Assistente de palco de Silvio Santos, Roque é internado na UTI

Ele foi internado na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital São Camilo

Conhecido por ter sido assistente de palco do Silvio Santos, Roque foi internado nesta segunda-feira (18), após passar mal, ter vômitos e febre. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa de Roque.

Ele foi internado na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital São Camilo. A assessora comunicou que a equipe médica fez exames e identificou uma infecção, porém ainda não sabem sua causa. Exames estão sendo feitos para descartar a hipótese de uma meningite, mas as chances de este ser o motivo da infecção são baixas.

“Ele está bem, apenas continua na UTI por precaução. Já não tem mais febre, está se alimentando bem e fazendo piadas”, disse a sua assessora. Ela ainda falou que Roque deve passar a semana internado.

Confira abaixo o boletim médico sobre o estado de saúde de Roque:

“O paciente Gonçalo Roque deu entrada no Pronto Socorro do Hospital São Camilo – Unidade Santana no dia 16 de junho de 2018 com quadro de mal estar. Foi submetido a exames e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva com quadro clínico estável, sem previsão de alta.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s