Suspeitos morrem baleados após tentativa de assalto a banco na Zona Leste

Três suspeitos baleados morreram no local e um quarto ferido foi socorrido a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Quatro suspeitos foram mortos na noite desta quinta-feira, 8, após tentativa de assalto a uma agência bancária em São Miguel Paulista, bairro da zona leste da capital. Segundo a Polícia Militar, quando os agentes chegaram ao local, os criminosos estavam saindo da agência do Banco do Brasil, na Rua Arlindo Colasso, e ao perceberam a presença da polícia, retornam e começaram a disparar contra os PMs.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), três suspeitos baleados morreram no local e um quarto ferido foi socorrido a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Quatro armas foram apreendidas. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s