Clique e assine por apenas 6,90/mês

Polícia divulga fotos de suspeitas do golpe “Boa Noite, Cinderela”

A equipe do 51º Distrito Policial, no Butantã, publicou as fotos no Facebook. Quem vir alguma delas pode fazer uma denúncia anônima no 181

Por Ana Carolina Soares - Atualizado em 1 Jun 2017, 15h48 - Publicado em 8 Dec 2016, 20h23

São seis mulheres, todas parentes, que dividiam o mesmo cortiço no Centro. Desempregadas, mães solteiras de filhos de até 10 anos e fãs de vilãs sexy como a Arlequina (de Esquadrão Suicida) e Atena (da novela A Regra do Jogo), há três anos elas decidiram ganhar a vida com o golpe Boa Noite Cinderela.

Juntas, caprichavam na minissaia, decote e bolsos com cartelas de Rivotril. Com esse look fatal, iam para um bar, paqueravam uma mesa de garotos aparentemente sedentos por uma noite animada e eles literalmente “caiam na delas”.  As meninas escondiam o medicamento na boca, pediam um gole da bebida do “pretendente” e despejavam a pílula dissolvida no copo dele. Quando o “Romeu” estava praticamente inconsciente, elas convidavam para uma “esticadinha” e, em um lugar deserto, levavam todos os pertences.

A gangue agiu pela última vez em 28 de outubro, no Rei das Batidas, no Butantã. Naquela noite, cinco garotos perderam celulares, cerca de 110 reais em dinheiro, cartões de banco, carteiras do plano de saúde, documentos, vale-refeição, bilhete único e até uma carteirinha de associado do Palmeiras. Um rapaz ainda teve o carro roubado, mas a polícia recuperou o veículo posteriormente.

Dias depois, a equipe do 51º Distrito Policial, no Butantã, capturou T.S.B, uma das mentoras do grupo, apesar de seus 17 anos. Ela confessou todo o esquema e hoje está detida na Fundação Casa.

As outras fugiram, mas estão com mandado de prisão. “Estamos bem perto de capturá-las”, diz Milton Toschi, o delegado titular. “A maioria delas está em municípios da Grande São Paulo. Outra fugiu para a casa de parentes na região norte do país”, completa o investigador Danton Ferrari, um dos responsáveis pelo caso ao lado do chefe, Vicente Soares.

Apesar de procuradas, as meninas seguem com suas contas no Facebook. A seguir, fotos das suspeitas. “Quem vir uma delas pode fazer uma denúncia anônima à polícia”, diz Toschi.

+ As principais notícias da cidade

Para isso, basta ligar 181.

Aline Aparecida Ferreira Lins, 18 anos

golpe Boa Noite Cinderela
golpe Boa Noite Cinderela

Laís Fernanda Lins Victor, 25 anos

golpe Boa Noite Cinderela lais lins
golpe Boa Noite Cinderela lais lins

Amanda Rafaela Pereira Lins, 22 anos

golpe Boa Noite Cinderela amanda
golpe Boa Noite Cinderela amanda

Francisca Maria Lins, 42 anos (mãe da menor F.L.S, de 17 anos)

golpe Boa Noite Cinderela francisca
golpe Boa Noite Cinderela francisca

F.L.S, de 17 anos

golpe Boa Noite Cinderela fran
golpe Boa Noite Cinderela fran

T.S.B., de 17 anos, foi capturada em novembro

golpe Boa Noite Cinderela tsb
golpe Boa Noite Cinderela tsb
Publicidade