Clique e assine com até 89% de desconto

Árvore cai e atinge quatro veículos na região central

Uma pessoa ficou ferida e foi levada ao pronto-socorro, segundo o Corpo de Bombeiros; mais cedo, outra árvore caiu perto dali

Por Ana Luiza Cardoso Atualizado em 19 Maio 2017, 13h55 - Publicado em 19 Maio 2017, 13h45

Uma árvore caiu sobre quatro veículos na Rua Itapeva, na Bela Vista, região central, por volta das 11h48 desta sexta-feira (19). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa se feriu e foi encaminhada, consciente, a um pronto-socorro da região. A via foi interditada, na altura da Rua São Carlos do Pinhal.

Mais cedo, devido à forte chuva que atingiu a cidade, outra árvore caiu na Rua Conde de São Joaquim, no mesmo bairro, e a via foi interditada. Ninguém ficou ferido.

Por volta das 11h, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) colocou toda a capital em estado de atenção para alagamentos. Por volta das 13h15, havia quatro pontos intransitáveis: em Pinheiros, na Avenida das Nações Unidas, na pista local, no sentido Interlagos, próximo a Ponte Engenheiro Roberto Rossi Zuccolo; em Itaquera, na Rua Doutor Luiz Ayres, sentido Centro, na altura do número 2340; na Mooca, na Rua Carlos Silva, em ambas direções e, em São Miguel Paulista, na Rua Engenheiro José Cruz de Oliveira, na altura do número 490.

Desde a madrugada, a capital registra chuvas fracas, por vezes moderadas, e que já acumularam cerca de 20mm até às 8h da manhã desta sexta. A previsão é que o dia continue chuvoso. A temperatura mínima registrada foi de 15,3 graus durante a madrugada e a máxima prevista é de 18 graus. 

O fim de semana será chuvoso na capital paulista, segundo o Climatempo.

  • Uma árvore caiu atingindo um veículo na Rua Conde de São Joaquim, no centro de São Paulo Nelson Antoine / Estadão Conteúdo/Veja SP
    Continua após a publicidade
    Publicidade