Continua após publicidade

“São fáceis porque são pobres”, diz áudio atribuído a Mamãe Falei sobre ucranianas; ouça

"Se pegar a fila da melhor balada do Brasil não chega aos pés da fila de refugiados"; deputado estava visitando país em guerra

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 mar 2022, 19h08 - Publicado em 4 mar 2022, 18h56

O deputado estadual de São Paulo Arthur do Val (Podemos), conhecido como Mamãe Falei, teve áudios vazados sobre sua viagem para a Ucrânia. O parlamentar foi ao país para supostamente ajudar a resistência ucraniana contra a invasão russa.

Nos áudios, as mensagem atribuídas ao deputado dizem que as refugiadas ucranianas são “fáceis porque são pobres“. O deputado também afirma que “a fila das melhores baladas do Brasil não chega aos pés das filas de refugiados“. Na última postagem feita pelo parlamentar, ele afirma estar voltando para o Brasil.

“Vou te dizer, são fáceis, porque elas são pobres e aqui minha carta do Instagram, cheia de inscritos, funciona demais. Não peguei ninguém, mas eu colei em duas ‘minas’, em dois grupos de ‘mina’, e é inacreditável a facilidade”.

“Só vou falar uma coisa para vocês, acabei de cruzar a fronteia a pé aqui, da Ucrânia com a Eslováquia. Eu juro, nunca na minha vida vi nada parecido em termos de ‘mina’ bonita. A fila das refugiadas… Passei agora, 4 barreiras alfandegarias, duas casinhas pra cada pais. Eu contei, são doze policiais deusas. Que você casa e faz tudo que ela quiser. Eu estou mal cara, não tenho nem palavras para expressar. Quatro dessas eram minas que você se ela cagar você limpa o c* dela com a língua, inacreditável”, diz a mensagem de áudio.

A Vejinha tenta contato com a assessoria de imprensa do parlamentar.

Continua após a publicidade

Ouça os áudios:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.