Clique e assine por apenas 5,90/mês

Dupla rouba Rolex de arquiteto que estava em bar nos Jardins

Os criminosos chegaram a voltar ao local para intimidar o manobrista, que tentou anotar a placa da moto. A ação foi gravada pelos vídeos de segurança do bar

Por Redação VEJA São Paulo - 7 Maio 2017, 13h04

Na noite de sábado (6), por volta das 18h, o arquiteto Gustavo Paschoalim teve o relógio Rolex Explorer 2 roubado enquanto comemorava com um grupo de amigos a finalização de mais um projeto na varanda do Violeta Bar, nos Jardins.

O assaltante, armado, pulou da garupa de uma moto e tomou o item, que custa cerca de 25 000 reais. Depois de conseguir o objeto, voltou para a moto e fugiu. “Fui surpreendido, não o vi chegar. Foi horrível”, relembra o arquiteto.

Segundo ele, a dupla de assaltantes chegou a voltar ao local  para intimidar o manobrista que tentou anotar a placa da moto. “Todo mundo ficou em pânico”.

O assaltante chegou a trocar de moto e fugiu em uma XRE 300 verde. A vítima conseguiu acesso às câmeras de segurança do bar. Confira o momento do crime.

https://www.instagram.com/p/BTxCh1cgfyu/?taken-by=gupaschoalim

Acionada, a Polícia Militar demorou mais de meia hora para chegar ao local. O caso foi registrado no 78 DP, dos Jardins.

Continua após a publicidade
Publicidade