Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Arlindo Cruz volta para casa após mais de um ano internado

Cantor sofreu um acidente vascular cerebral em 2017

Por Estadão Conteúdo 2 jul 2018, 15h11

Internado desde março de 2017 após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), o cantor Arlindo Cruz recebeu alta nesta segunda-feira (2) e já está em casa, onde acompanhou o jogo do Brasil contra o México junto com sua família. Em post no Instagram, ele comemorou a volta para casa.

“E quem é que disse que eu não iria ver o jogo em casa com a família?!”, escreveram os familiares de Arlindo no post na rede social. Em junho já havia a expectativa de que ele voltaria para casa e algumas reformas foram feitas na residência da família na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Entre os preparativos está a adaptação do quarto do cantor para receber cuidados médicos. “Ele não consegue falar por enquanto e ficará acamado por um tempo. Apesar disso, ele está consciente e responde a todos os comandos da equipe médica”, disse Wesley Gonçalves, assessor de imprensa de Arlindo, à reportagem, na época.

View this post on Instagram

Últimos preparativos para ver o próximo jogo da seleção em casa! #rumoaoHexa Wesley Cavalcante (11) 99150-1057 imprensa@arlindocruz.com.br

A post shared by Arlindo Cruz (@arlindocruzobem) on

View this post on Instagram

E quem é que disse que eu não iria ver o jogo em casa com a família?! #VaiBrasil #SeguindoATradição #RumoAoHexa

A post shared by Arlindo Cruz (@arlindocruzobem) on

Continua após a publicidade

Publicidade