Arlindo Cruz volta para casa após mais de um ano internado

Cantor sofreu um acidente vascular cerebral em 2017

Internado desde março de 2017 após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), o cantor Arlindo Cruz recebeu alta nesta segunda-feira (2) e já está em casa, onde acompanhou o jogo do Brasil contra o México junto com sua família. Em post no Instagram, ele comemorou a volta para casa.

“E quem é que disse que eu não iria ver o jogo em casa com a família?!”, escreveram os familiares de Arlindo no post na rede social. Em junho já havia a expectativa de que ele voltaria para casa e algumas reformas foram feitas na residência da família na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Entre os preparativos está a adaptação do quarto do cantor para receber cuidados médicos. “Ele não consegue falar por enquanto e ficará acamado por um tempo. Apesar disso, ele está consciente e responde a todos os comandos da equipe médica”, disse Wesley Gonçalves, assessor de imprensa de Arlindo, à reportagem, na época.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s