Clique e assine por apenas 6,90/mês

Após vídeo de agressão, funcionários de restaurante são demitidos

Metade dos empregados do Bistrô Cereja Flor, o "Paris 6 da Zona Leste", não conseguiu trabalhar neste sábado; casa no Tatuapé segue sem funcionar

Por Adriana Farias - Atualizado em 1 Jun 2017, 15h52 - Publicado em 29 Oct 2016, 15h07

Uma confusão instalou-se neste sábado (29) no badalado restaurante Bistrô Cereja Flor, no Tatuapé, após a divulgação das imagens de agressão a um funcionário, por parte de uma das sócias da casa e seu advogado, captadas por câmeras de segurança interna do estabelecimento.

Bistrô Cereja Flor
Bistrô Cereja Flor

+ Vídeo mostra sócia de restaurante agredindo funcionário

Cerca de metade dos quarenta funcionários do restaurante foram demitidos por uma das proprietárias, Flavia dos Reis Alves, a mesma que aparece no vídeo. A decisão não conta com a aprovação de sua sócia, Jaqueline Alves, que quer manter a equipe.

cereja flor - briga - flavia dos reis
cereja flor – briga – flavia dos reis

Supresos com a situação e impedidos de entrar para trabalhar por seguranças, os empregados aguardam por uma definição da situação na porta do restaurante, que não funcionou neste sábado.

Confira abaixo o vídeo da confusão neste sábado.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=8nBAEaqjIlI&w=500&h=375]

Flavia e Jaqueline brigam na Justiça pela administração da casa e por problemas relacionados a desvios de dinheiro.

+ A ostentação gastronômica do “Paris 6 da Zona Leste”

O Cereja Flor é conhecido pela decoração rebuscada, as taças lambuzadas de chocolate e a presença de subcelebridades, o que lhe rendeu o apelido de “Paris 6 da Zona Leste”. O restaurante chega a receber um público de 1 000 pessoas por fim de semana.

Publicidade