Polícia encontra anotações em quarto de casal morto em hotel
Luis Fernando Hauy Kafrune, 19 anos, e Kaena Noaves Maciel, de 18 anos, foram descobertos na cama, com uma arma
							A polícia teria descoberto um bilhete no quarto do casal encontrado morto no hotel Maksoud Plaza, no bairro da Bela Vista, na região central. O conteúdo ainda não foi revelado. O caso ocorreu por volta das 15 horas neste domingo (16).
O Boletim de Ocorrência (BO) cita apenas que foram achadas “anotações sobre a morte”.
O casal Luis Fernando Hauy Kafrune, de 19 anos, e Kaena Noaves Maciel, de 18, foi encontrado morto na cama de um quarto do hotel na tarde de domingo. No momento em que a porta foi arrombada, provavelmente por funcionários do estabelecimento, o pai do rapaz estava presente. Segundo o BO, ele teria retirado uma arma que estaria na mão de seu filho e colocado sobre uma mesa do quarto.
A arma foi aprendida junto às anotações, segundo a Secretaria de Segurança Pública. O caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio no 78° Distrito Policial dos Jardins e encaminhado ao 5º Distrito Policial da Aclimação, delegacia da área.
Em nota, o hotel Maksoud Plaza afirmou que o hotel “está colaborando com as autoridades competentes envolvidas no caso ocorrido neste domingo” e que não pode comentar mais detalhes. “A empresa se solidariza às pessoas envolvidas e continuará colaborando com a investigação”.
Esposa do ex-médico Roger Abdelmassih deixa apartamento por dívidas
Como estão Suzane Richthofen e os Cravinhos quase 20 anos após crime
Quem é Sandra Regina Ruiz Gomes, a namorada de Suzane Richthofen na cadeia
Paulista aos domingos: conheça os passeios e atividades gratuitas
Prédio no centro de SP tem suspeita de ameaça de bomba
 										
 										
 										
 										
 										
 										
 										
 										
 										
 										
 										
 										




