Continua após publicidade

Evento terá versão do Castelo dos Horrores do Playcenter

Visitantes do Anime Friends podem encarar o Hospital Kervokian, experiência criada pelos mesmos produtores das Noites do Terror

Por Redação VEJA São Paulo
Atualizado em 12 jun 2017, 16h57 - Publicado em 9 jun 2017, 17h32

Se você cresceu nos anos 90 ou 2000, o famoso Castelo dos Horrores fez parte da sua infância. Sucesso no Playcenter, a atração envolvia fantasias, bonecos e cenários que causavam pesadelo em muita gente grande. A boa notícia é que, entre os dias 7 e 9 de julho, os paulistanos poderão reviver a experiência no Transamerica Expo Center.

Produzida pela empresa DC Entretenimento, a mesma responsável pelas Noites de Terror, do mesmo parque, a brincadeira rola dentro da 15ª edição do tradicional evento Anime Friends. Será ambientada em uma espécie de hospital abandonado – o Hospital Kervokian, que dá nome à atração. Diz a lenda que, depois de misteriosos desaparecimentos, o local foi interditado pelo governo. Cabe aos visitantes desvendar os mistérios do local, que recebe “estranhos ruídos” e um “cheiro desagradável”.

Para participar desta experiência misteriosa, é necessário comprar os ingressos para a atração, que custam entre 20 e 35 reais. Mas antes, o visitante precisa entrar no Anime Friends, que tem entradas entre 160 e 200 reais. Estudantes pagam meia, assim como qualquer outro visitante que levar 1 quilo de alimento não perecível.

Continua após a publicidade

Para percorrer o circuito de cinco minutos, não é preciso se inscrever. O Hospital Kervokian funcionará sem interrupções durante os três dias de evento. Além da nova versão da Noite do Terror, o Anime Friends compila mais de 100 horas de conteúdo sobre cultura japonesa e espera receber cerca de 70 000 pessoas.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.