“Tomo remédio na veia todos os dias”, diz Andressa Urach
Ex-vice-miss-bumbum diz que enfermeira vai a sua casa diariamente aplicar antibióticos para combater inflamação causada pelo uso de hidrogel
A ex-modelo e agora repórter contratada da Rede Record, Andressa Urach, está de volta ao trabalho, mas ainda enfrenta diariamente uma série de procedimentos para tratar a inflamação nas pernas causada pelo uso de hidrogel. “Já posso voltar para a minha rotina normal. Meu cortes e ferimentos nas pernas estão fechados e cicatrizados. Agora é trabalhar”, disse à VEJA SÃO PAULO, enquanto participava da Hair Brasil, no Expo Center Norte, em São Paulo.
+ Os riscos da aplicação do hidrogel
No fim de 2014, a ex-vice-miss Bumbum esteve na UTI entre a vida e a morte. Após sua recuperação, converteu-se fiel da Igreja Universal e é vista em cultos e também já deu depoimentos no Templo de Salomão. “Ainda estou tomando muitos antibióticos. Tenho 50 dias de tratamento pela frente, onde uma enfermeira vai diariamente à minha casa e aplica os remédios direto na veia. Estou com um acesso no braço para facilitar a aplicação e os resultados serem mais rápidos e eficazes”, explicou Andressa.
Sua nova fase inclui a estreia no programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luis. “Agora, como funcionária da Record, começo a trabalhar por lá nas próximas semanas, como repórter. Estou feliz pela minha nova fase”, declarou.
Para cuidar do visual, já que a ex-modelo não está liberada para os exercícios físicos, ela conta que está mais atenta à alimentação. “Cortei bem os carboidratos porque não posso fazer exercícios físicos ainda e preciso controlar o meu peso. Além disso, estou fazendo muita drenagem linfática para retirar o excesso de líquido que acumulou na minha perna.”
Quem são os médicos mortos em Alphaville
Empresa de médico que matou dois colegas de profissão em Alphaville afirma que crime foi estritamente pessoal
João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê anunciam show de ‘Dominguinho’ no Allianz Parque
Quem era Andre Miceli, apresentador da Jovem Pan que morreu na sexta (16)
Rita Lee é homenageada em exposição de grafite no centro de São Paulo





