Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Ex-morador de rua, maquiador sucesso nas redes sociais morre aos 27 anos

Anderson Correa contava com milhares de fãs no Facebook e Instagram

Por Redação VEJA São Paulo 25 nov 2019, 17h54

Anderson Correa faleceu neste sábado (23), aos 27 anos. O rapaz fazia sucesso nas redes sociais com tutoriais de maquiagem. Com 133 000 seguidores no Instagram e 467 000 no Facebook, ele investia em postagens bem humoradas.

O jovem deu entrada no Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi, em Americana, no interior do estado, no dia 19. No dia 14, ele publicou nas redes sociais que estava com suspeita de pneumonia. No sábado, segundo a prefeitura, após piora no quadro, faleceu em decorrência de falência múltipla de órgãos, sepse (infecção na corrente sanguínea) e broncopneumonia.

Ex-morador de rua, Correa ganhou destaque na internet, quando uma postagem de sua mãe, Cilmara Carvalho, viralizou. Ele morou nas ruas de Americana por seis anos, depois de sair da casa dos pais pelo vício em crack.

Em 2017, segundo reportagem do jornal local O Liberal, o rapaz voltou para seu lar e começou a apostar na carreira de maquiador, uma antiga paixão. Após a repercussão do texto da mãe, as redes sociais do profissional começaram a crescer rapidamente.

O velório de Correa ocorreu na cidade de Americana. Ele foi sepultado em Santa Bárbara d´Oeste, cidade vizinha.

SUPERAÇÃOEx morador de rua… MendigoEx usuário de crack

Posted by Anderson maquiador on Wednesday, October 2, 2019

 

Continua após a publicidade

Publicidade