Ana Hickmann chora ao comentar denúncia contra cunhado

Justiça decidiu dar prosseguimento às investigações no caso envolvendo Gustavo Henrique Bello Correa, que matou um fã para defender a apresentadora

A apresentadora Ana Hickmann resolveu se pronunciar em seu Instagram nesta terça-feira (18) sobre a recente decisão da Justiça de Minas Gerais de dar prosseguimento ao processo que investiga seu cunhado, Gustavo Henrique Bello Correa, pelo crime de homicídio simples. “O Gustavo (Correa) nessa história toda é tão vítima quanto eu”, disse Ana, emocionada.

Em maio de 2016, Correa sua mulher, Giovana Oliveira, e Ana Hickmann, foram abordados pelo fã Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, no hotel Ceasar Business, em Minas Gerais. Ele salvou a mulher e Ana Hickmann do ataque. Segundo a polícia, houve uma disputa corpo a corpo e ele acabou matando Rodrigo.

A apresentadora, emocionada, gravou um vídeo para agradecer por todas mensagens de apoio ao Gustavo. “Vai ser feita justiça”, ela disse. “Meu grande herói. A gente está junto para o que der e vier”.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s