Ana Furtado comemora volta ao É de Casa

Apresentadora ficou afastada por conta de um câncer de mama

Ana Furtado voltou ao time de apresentadores do programa É de Casa neste sábado (22). A notícia foi comemorada pelos internautas, que nos últimos meses acompanharam a luta da apresentadora contra um câncer de mama diagnosticado no mês de maio. Ana também comemorou, com uma postagem logo cedo com a legenda “Livre, leve Livre, solta e muito feliz de estar de volta no É De casa de Natal”. 

Um dos seguidores, comentou: “Acho que devia ter comemoração na avenida no carnaval 2019 como rainha de bateria! A Sapucaí iria a baixo”. 

No desfecho do programa, que terminou com uma ceia natalina ao redor de uma mesa, Ana pediu a palavra e agradeceu mais uma vez: Desejo em dobro tudo o que foi dito aqui. Se meu Natal vai ser mais especial agradeço a vocês todos que me apoiaram ao longo do ano”.

Na última segunda-feira, a apresentadora publicou em seu Instagram um vídeo ao lado do oncologista Fernando Cotait Maluf, no qual comemoram sua alta do tratamento que vem fazendo desde o início do ano contra um câncer de mama. O post soma quase meio milhão de curtidas.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s