Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ana Furtado comemora volta ao É de Casa

Apresentadora ficou afastada por conta de um câncer de mama

Por Mônica Santos Atualizado em 22 dez 2018, 11h58 - Publicado em 22 dez 2018, 11h57

Ana Furtado voltou ao time de apresentadores do programa É de Casa neste sábado (22). A notícia foi comemorada pelos internautas, que nos últimos meses acompanharam a luta da apresentadora contra um câncer de mama diagnosticado no mês de maio. Ana também comemorou, com uma postagem logo cedo com a legenda “Livre, leve Livre, solta e muito feliz de estar de volta no É De casa de Natal”. 

Um dos seguidores, comentou: “Acho que devia ter comemoração na avenida no carnaval 2019 como rainha de bateria! A Sapucaí iria a baixo”. 

No desfecho do programa, que terminou com uma ceia natalina ao redor de uma mesa, Ana pediu a palavra e agradeceu mais uma vez: Desejo em dobro tudo o que foi dito aqui. Se meu Natal vai ser mais especial agradeço a vocês todos que me apoiaram ao longo do ano”.

Continua após a publicidade

Na última segunda-feira, a apresentadora publicou em seu Instagram um vídeo ao lado do oncologista Fernando Cotait Maluf, no qual comemoram sua alta do tratamento que vem fazendo desde o início do ano contra um câncer de mama. O post soma quase meio milhão de curtidas.

View this post on Instagram

Vitória!!!! 👊🏻 Felicidade sem fim! Não tenho palavras pra expressar tamanha gratidão ao Dr. Fernando Maluf e a toda equipe do Hospital Einstein. Vocês foram incansáveis, incríveis, foram anjos na minha vida! ❤️ @fernandocotaitmaluf @vencerocancer

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

 

Continua após a publicidade
Publicidade