Amanda Klein decide deixar programa da Jovem Pan após discussão ao vivo
Ela foi chamada de mentirosa e desonesta por colega: 'ambiente tóxico', descreveu
Amanda Klein, jornalista de 40 anos, decidiu deixar o programa 3 em 1, da Jovem Pan. Ela anunciou a demissão em suas redes sociais e disse que o ambiente de trabalho é ‘tóxico’.
“Pedi pra sair do 3 em 1. Em ambiente tóxico e com ataques pessoais não se faz jornalismo. E eu sou jornalista. Continuo na JP no Jornal da Manhã e em outros programas. Conto com vocês”, publicou Amanda.
Pedi pra sair do “3 em 1”. Em ambiente tóxico e com ataques pessoais não se faz jornalismo. E eu sou jornalista. Continuo na JP no “Jornal da Manhã” e em outros programas. Conto com vcs!
— Amanda Klein (@_AmandaKlein) July 7, 2021
Um dia antes da publicação, Amanda Klein discutiu com Rodrigo Constantino. Os dois falavam sobre a provável indicação de André Mendonça ao STF (Supremo Tribunal Federal).
Houve desentendimento quando o assunto se voltou para o casamento de pessoas do mesmo sexo. Ela disse que o colega não concordava com a união, mas que negava a postura e ele se exaltou. Rodrigo chamou Amanda de mentirosa e desonesta.
TRETA! Amanda Klein coloca palavras na boca do Constantino @Rconstantino, que obviamente, não perdoa! pic.twitter.com/aKGrXmzauK
— Vinicius Carrion (@viniciuscfp82) July 6, 2021