Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Alexandre Pato se manifesta nas redes após morte de Nara Almeida

Jogador havia se comprometido a pagar 6 meses de tratamento médico da modelo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 21 Maio 2018, 11h24 - Publicado em 21 Maio 2018, 11h19

O jogador de futebol Alexandre Pato se manifestou nas redes sociais sobre a morte da modelo Nara Almeida. “Você é um anjo! Guerreira”, escreveu o atleta em seu Instagram na manhã desta segunda (21).

No final de abril, a modelo compartilhou em sua rede social que o craque havia se comprometido a pagar seis meses de seu tratamento contra o câncer raro.

“Hoje começa uma nova fase na minha luta contra o câncer. Finalmente vou tomar a primeira dose de imunoterapia! Depois de muitos exames e muita preparação, meus médicos encontraram um medicamento que vai me fazer realmente bem e tenho chance de salvar a minha vida“, escreveu ela.

“Como muitos já sabem, o remédio custa muito caro e depois de muita insistência infelizmente não obtivemos resposta do governo e não posso esperar, então fui para luta. Estamos nos esforçando ao máximo para conseguir juntar dinheiro suficiente para pagar os exames e a dose do medicamento. Mas Deus, como sempre, coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o Pato“, explicou Nara. “Ele se dispôs a pagar 6 meses do tratamento”.

Nara morreu na madrugada desta segunda-feira (21), no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, noticiou a VEJA.  A história da jovem foi contada em reportagem de capa de VEJA SÃO PAULO em dezembro passado.

Nesta segunda, o namorado da modelo também compartilhou uma homenagem em seu Instagram. “Descanse em paz, meu amor”, escreveu Pedro Rocha.

Confira: 

Reprodução / Instagram/Veja SP
Continua após a publicidade
Publicidade