Avatar do usuário logado
Usuário

Temporal provoca alagamentos e quedas de árvores em São Paulo

Pancadas de chuva que atingem a capital e região metropolitana geram transtornos nesta segunda-feira (19)

Por 19 out 2020, 18h29 | Atualizado em 27 Maio 2024, 17h18
Alagamento Osasco
Alagamento em Osasco (Reprodução/TV Globo/Veja SP)
Continua após publicidade
Temporal provoca alagamentos e quedas de árvores em São Paulo Priorizar nos meus resultados Google

O temporal que atingiu São Paulo provocou alagamentos e queda de árvores nesta segunda-feira (19) na região metropolitana. Diversas regiões da capital ficaram em estado de atenção para o problema.

Em Barueri, houve alagamento e a Rodovia Castello Branco tem trânsito intenso. A Defesa Civil diz que chove forte na cidade e em outras áreas ao redor, como em Osasco.

Continua após a publicidade

Na capital, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, quatro pontos ficaram alagados e o Corpo de Bombeiros já registrou até o momento 10 chamados para quedas de árvores. O aeroporto de Congonhas, na Zona Sul, opera com auxílio de aparelhos desde às 16h.

A chuva deve continuar em São Paulo nesta semana. Saiba como fica o tempo. 

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 5,90 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês