Clique e assine por apenas 6,90/mês

Suposta corintiana é agredida por torcida do Palmeiras no Pacaembu

Mesmo em jogo com apenas torcedores palmeirenses, garota postou foto no Instagram em que afirmava estar lá como infiltrada

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 14 Feb 2020, 15h51 - Publicado em 10 Nov 2019, 14h08

Uma suposta torcedora do Corinthians foi agredida por palmeirenses neste sábado (9) durante o clássico entre as duas equipes no estádio do Pacaembu, na Zona Oeste da capital.

O jogo era de torcida única – no caso, a do Palmeiras, mandante do jogo. A garota foi alvo de puxões de cabelo e pontapés depois de ter postado uma foto nas redes sociais com a seguinte mensagem: “Bem ousada ela, no meio dessa porcada toda! Vai Corinthians”.

Torcedora postou foto que resultou em agressão Reprodução/Veja SP

A imagens circulou nas redes sociais e, de alguma maneira, chegou ao conhecimento de alguns torcedores palmeirenses que estavam no estádio. Um outro vídeo que também circulou pela internet mostra o momento que alguns palmeirenses partem para cima da suposta corintiana.

A vítima estava acompanhada de um rapaz que vestia uma camisa do Palmeiras. Desde 2016, a pedido do Ministério Público, a Justiça determinou que clássicos disputados na capital tenham apenas torcedores do time mandante. O objetivo é o de evitar brigas entre torcidas organizadas.

O jogo, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou empatado em 1 a 1. O assunto deu o que falar no Twitter. Muitos corintianos usaram as redes sociais para criticar a atitude da suposta torcedora.

Continua após a publicidade

Publicidade