Clique e assine por apenas 6,90/mês

Agarrado com bebê, homem pula de prédio que pegou fogo no centro

Segundo Corpo de Bombeiros, sete pessoas que inalaram fumaça também foram socorridas de imóvel em chamas na tarde deste domingo (10)

Por Adriana Farias - Atualizado em 10 Jun 2018, 17h37 - Publicado em 10 Jun 2018, 17h29

Um homem pulou da janela do segundo andar de um apartamento na Sé, na região central da capital, agarrado com um bebê de ao menos um ano, depois que o prédio pegou fogo neste domingo (10).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 15h em um imóvel na Rua Oscar Cintra Gordinho, altura do número 100. A vítima sofreu traumatismo craniano e fratura na clavícula. A criança também sofreu ferimentos que não foram detalhados pela corporação. Ambos foram encaminhados ao pronto-socorro da Santa Casa. Ainda de acordo com a corporação, o homem pode ter tomado essa atitude ao ter se desesperado com a situação.

O Corpo de Bombeiros informou que sete pessoas que inalaram fumaça foram atendidas no local e liberadas. Ao menos dezesseis viaturas foram destacadas para atender a ocorrência. A corporação continuava trabalhando na ocorrência até as 17h20 deste domingo (10).

Publicidade