Aeronave bimotor cai em mata na Serra da Cantareira

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Aeronáutica quando o avião perdeu contato com a base, em Mairiporã

Uma aeronave bimotor teria caído na Serra da Cantareira na manhã desta segunda-feira (2). O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Aeronáutica quando o avião perdeu contato com a base entre as estradas Da Roseira e Santa Inês, em Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo.

Segundo informa o capitão Marcos Palumbo, porta-voz dos bombeiros, o helicóptero Águia 8 esteve no local e confirmou o acidente. Oito equipes foram enviadas no local, que seria de mata fechada.

A aeronave, que saiu de Jundiaí, no interior do estado, para o aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital, é um bimotor, modelo King Air, de prefixo PP-BSS e fabricado pela empresa americana Hawker Beechcarft.

O avião foi fabricado em 2007 e não tinha autorização para realizar operações de táxi aéreo. Segundo informações de funcionários do dono da aeronave, Setímio de Oliveira Sala, apenas o piloto, um funcionário do empresário, estava à bordo do King Air.

Ainda não há informações sobre o motivo da queda.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s