Clique e assine por apenas 6,90/mês

Adriana Araújo sai do Jornal da Record

Apresentadora estava na bancada havia 14 anos; ela será substituída por jornalista da emissora

Por Redação VEJA São Paulo - 20 jun 2020, 13h13

A âncora Adriana Araújo anunciou em conta no Instagram na noite de sexta-feira (19) sua saída da bancada do “Jornal da Record“, onde estava havia 14 anos. “Hoje só tenho uma palavra a dizer pra fechar um ciclo de 14 anos: obrigada! Muito obrigada, sempre! Levo comigo memórias de momentos que marcaram a minha carreira, o respeito e a torcida que recebi de tanta gente, amigos da redação e do público. E a certeza que ofereci o melhor que havia em mim: trabalho e verdade”, escreveu.

A jornalista irá para o “Repórter Record Investigação“.  “A todos que se preocupam comigo, fiquem tranquilos. Estou bem e serena. Que bons ventos me levem…”, completou em seu post.

Sérgio Aguiar, seu companheiro de bancada no “Jornal da Record”, também deixou registrado um comentário de apoio e desejou sucesso na próxima função. “Conheço poucos profissionais com tamanha competência na bancada!”.

Sérgio Aguiar
Reprodução/Instagram

No lugar de Adriana Araújo, Christina Lemos assume a apresentação do “Jornal da Record”. Ela se manifestou em seu Twitter:

 

View this post on Instagram

Hoje só tenho uma palavra a dizer pra fechar um ciclo de 14 anos: obrigada! Muito obrigada, sempre! Levo comigo memórias de momentos que marcaram a minha carreira, o respeito e a torcida que recebi de tanta gente, amigos da redação e do público. E a certeza que ofereci o melhor que havia em mim: trabalho e verdade. Christina Lemos é uma jornalista de grande talento, com quem já dividi vários plantões. Chris, te desejo muito sucesso e o melhor é que você sabe que digo isso de coração. A todos que se preocupam comigo, fiquem tranquilos. Estou bem e serena. Que bons ventos me levem…❤

A post shared by Adriana Araujo (@adrianaaraujo_) on

Continua após a publicidade
Publicidade