Adriana Araújo sai do Jornal da Record
Apresentadora estava na bancada havia 14 anos; ela será substituída por jornalista da emissora
A âncora Adriana Araújo anunciou em conta no Instagram na noite de sexta-feira (19) sua saída da bancada do “Jornal da Record“, onde estava havia 14 anos. “Hoje só tenho uma palavra a dizer pra fechar um ciclo de 14 anos: obrigada! Muito obrigada, sempre! Levo comigo memórias de momentos que marcaram a minha carreira, o respeito e a torcida que recebi de tanta gente, amigos da redação e do público. E a certeza que ofereci o melhor que havia em mim: trabalho e verdade”, escreveu.
A jornalista irá para o “Repórter Record Investigação“. “A todos que se preocupam comigo, fiquem tranquilos. Estou bem e serena. Que bons ventos me levem…”, completou em seu post.
Sérgio Aguiar, seu companheiro de bancada no “Jornal da Record”, também deixou registrado um comentário de apoio e desejou sucesso na próxima função. “Conheço poucos profissionais com tamanha competência na bancada!”.
No lugar de Adriana Araújo, Christina Lemos assume a apresentação do “Jornal da Record”. Ela se manifestou em seu Twitter:
Depois de 30 anos de carreira na reportagem, cobrindo, analisando política e passando por vários presidentes da República, vamos para mais um desafio: levar o que vivi para a bancada de um dos mais importantes jornais do país, o #JornalDaRecord https://t.co/sRYOe3dj7P
— Christina Lemos (@ChristinaLemos) June 19, 2020