Clique e assine por apenas 6,90/mês

Acidentes congestionam Marginal do Tietê e região da Lapa

Uma mulher de 44 anos sofreu ferimentos na cabeça e em uma perna. Ela foi conduzida consciente ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia

Por Estadão Conteúdo - 6 jul 2017, 08h41

A pista central da Marginal do Rio Tietê, na Zona Norte, teve duas das três faixas bloqueadas no sentido da Rodovia Ayrton Senna por causa da colisão de um caminhão com um carro, na manhã desta quinta-feira (6). O acidente aconteceu por volta das 5h30, entre as pontes do Limão e Júlio de Mesquita. Os veículos foram removidos por volta das 7 horas e o trânsito, que era lento desde a altura da Rodovia dos Bandeirantes, voltou a fluir aos poucos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 44 anos sofreu ferimentos na cabeça e em uma perna. Ela foi conduzida consciente ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.

Um segundo acidente, no bairro da Lapa, deixou o trânsito mais carregado entre as zonas oeste e norte no entorno da marginal. Um carro bateu em um poste na Avenida Ermano Marchetti, próximo à Ponte do Piqueri. Uma pessoa ferida foi encaminhada inconsciente ao Hospital de Clínicas, segundo os bombeiros.

Publicidade