Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ônibus colide com caminhão e mata 7 pessoas no interior de São Paulo

Tragédia ocorreu na Rodovia Assis Chateaubriand; além das vítimas fatais, 34 pessoas ficaram feridas

Por Redação VEJA São Paulo 22 dez 2020, 12h08

Um ônibus que saiu de São Félix do Xingú, no Pará, com destino a Carazinho, Rio Grande do Sul, colidiu com um caminhão na noite da última segunda-feira (21), próximo à cidade de Parapuã, no interior de São Paulo.

O acidente ocorreu na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), na região do km 385, e deixou 7 mortos e 34 feridos – entre eles, 14 foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros da região em estado grave. As vítimas foram levadas para hospitais em Parapuã, Tupã e Marília.

Ainda não foi informado o número de passageiro e, até o momento, as únicas vítimas identificadas são dois irmãos que estavam no caminhão: Donizete Alexandre dos Santos Filho (motorista do veículos), 30, e Bartogaleno Alexandre dos Santos, 33. O velório das vítimas estava previsto para às 11h desta terça-feira (22), em Lucélia.

Duas mulheres e três homens que estavam no ônibus morreram, sendo um deles o motorista. O veículo pertence à empresa Helios Coletivos e Cargas, com registro em Carazinho. A causa do acidente ainda está em investigação.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade