Acidente deixa um morto e dezesseis feridos na Castello

A pista sentido interior chegou a ser totalmente interditada; causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil

Um acidente com cinco veículos, entre eles dois caminhões, causou a morte de uma pessoa e deixou outras 16 feridas, na manhã desta segunda-feira (20), na Rodovia Castello Branco, em Porangaba, no interior de São Paulo. A pista sentido interior chegou a ser totalmente interditada.

O acidente aconteceu no km 163, por volta das 6h30. Um caminhão carregado de leite atingiu a traseira de uma carreta que ia à frente e ficou atravessado na pista. Uma van que transportava pacientes para tratamento de câncer em Jaú atingiu o caminhão. Dois carros também se envolveram no acidente.

O motorista do caminhão de leite chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Seis ambulâncias da concessionária e do serviço de resgate do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para socorrer as vítimas.

Cinco feridos, entre eles uma criança, foram levados para o Hospital das Clínicas de Botucatu.

Outras quatro pessoas foram levadas para a Santa Casa de Tatuí e o Hospital Regional de Cesário Lange recebeu outra vítima.

Os demais feridos, com escoriações e ferimentos leves, foram atendidos no local do acidente. Uma hora depois, a rodovia foi liberada parcialmente. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s