Acidente envolvendo carros e motos deixa feridos na Imigrantes

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para socorrer ao menos duas vítimas

Um acidente entre três motos e dois carros aconteceu às 8 horas desta quinta-feira (3), no trecho urbano da rodovia dos Imigrantes, no sentido capital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionado para socorrer ao menos duas vítimas.

O engavetamento aconteceu na altura do viaduto Matheus Torloni, no bairro de Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo. Por volta das 9h permaneciam interditadas as duas faixas da direita – são quatro no trecho.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que não foi necessário fazer um desvio no local e que o trânsito está fluindo pelas outras duas faixas. A CET registrava no horário acima uma lentidão por aproximação de veículos. No local estão uma viatura da companhia e da polícia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s