Clique e assine por apenas 6,90/mês

Peça infantil “A Bela Adormecida” faz temporada popular

O clássico dos contos de fada ganha um ar modernizado e fica em cartaz com ingressos a R$ 14,00

Por Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em 5 Dec 2016, 16h21 - Publicado em 1 Feb 2013, 12h45

O Teatro Folha, no Shopping Higienópolis, recebe uma temporada popular do espetáculo infantil A Bela Adormecida. As apresentações ocorrem a partir deste sábado (2) e vão até 26 de maio com ingressos no valor de R$ 14,00. As sessões são sempre aos sábados e domingos, às 16h.

Vale lembrar que as crianças entre 3 e 12 anos pagam meia-entrada e as de colo entram de graça, se não ocuparem lugares. Na segunda (11) e na terça (12) de Carnaval, haverá apresentações extras.

+ Le Plat du Jour é referência em espetáculos infantis

O enredo, assinado por Fábio Brandi Torres, inspira-se no original de Charles Perrault e conta a história da princesa Aurora. O clássico, entretanto, recebe toques modernos. Cheia de personalidade, Aurora atua decisivamente para mudar seu destino.

+ Unidades do Sesc oferecem atividades de Carnaval para crianças

A montagem ainda é recheada por músicas de animações da Disney, como Era uma Vez um Sonho, de A Bela Adormecida, O que eu Quero Mais é Ser Rei, de O Rei Leão, e Corações Infelizes, de A Pequena Sereia.

No elenco, estão Eliane Rossetto, Fausto Franco, Ian Soffredini, Marta Caetano e Michelle Zampieri. A direção fica por conta de Paulo Henrique Jordão.

Publicidade