Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Os detalhes da passagem de Mick Jagger por São Paulo

› Na terça (23), Mick Jagger, o líder dos Rolling Stones, visitou o colégio onde seu filho caçula, Lucas, de 16 anos, estuda em São Paulo. Ele esteve no local para inaugurar um prédio, equipado com salas de música. Chegou de Mercedes-Benz e entrou pela garagem. A mãe do garoto, Luciana Gimenez, também apareceu por lá e foi vista: desceu do lado de fora do […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 14h01 - Publicado em 27 fev 2016, 00h55
Mick Jagger: visita ao colégio de Lucas (Foto: Divulgação)

Mick Jagger: visita ao colégio de Lucas (Foto: Divulgação)

› Na terça (23), Mick Jagger, o líder dos Rolling Stones, visitou o colégio onde seu filho caçula, Lucas, de 16 anos, estuda em São Paulo. Ele esteve no local para inaugurar um prédio, equipado com salas de música. Chegou de Mercedes-Benz e entrou pela garagem. A mãe do garoto, Luciana Gimenez, também apareceu por lá e foi vista: desceu do lado de fora do prédio.

› O evento estava marcado para as 16 horas, mas o cantor apareceu com uma hora de antecedência. Quando o espaço lotou, Mick Jagger assumiu o microfone e entregou alguns gostos do filho. “Lucas adora música e cantar.”

+ O que teve (e não teve) no show dos Rolling Stones

› Todos por lá estão acostumados com assuntos ligados ao artista. Certa vez, em uma viagem escolar para a Itália, um colega de Lucas apontou para uma Ferrari estacionada na rua e soltou: “O meu pai tem uma dessas, e o seu?”. O garoto respondeu: “O meu é mais pobre, anda com um Volvo velho, dos anos 70”. Os professores se entreolharam e deram risada. Quando sabem que Lucas vai se encontrar com o músico em Londres, colegas de sala costumam entregar ao garoto DVDs e outros itens para que ele pegue autógrafos.

Continua após a publicidade
Lucas: assistiu ao show de São Paulo na companhia da mãe, Luciana (Foto: Fernanda Calfat/Getty Images)

Lucas: assistiu ao show de São Paulo na companhia da mãe, Luciana (Foto: Fernanda Calfat/Getty Images)

› Com a presença da banda na capital paulista, Luciana Gimenez pisa em ovos para não despertar ciúme no marido, o empresário Marcelo de Carvalho, dono da Rede TV!. Apesar de ele se sentir desconfortável com a avalanche de reportagens sobre a ligação entre sua mulher e Jagger, o casal vai oferecer um jantar ao roqueiro na cobertura onde vivem, na Cidade Jardim, no domingo (28).

› A lista de convidados inclui o governador Geraldo Alckmin e Dona Lu, e o casal Nizan Guanaes e Donata Meirelles. Sócio de Carvalho na RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr. e a mulher, Daniela Albuquerque, não foram chamados.

› Antes de vir a São Paulo, Jagger fez apresentação no Rio e ficou encantado com a cantora Vanessa da Mata e sua irmã, Sofia, que conheceu na casa da empresária Paula Lavigne. Com elas saiu para jantar e ganhou aula informal de samba. As duas foram convidadas para assistir ao show daqui.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.