Imagem Blog

Infomania Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Thiago Ramaciotti
Thiago Ramaciotti dá dicas sobre tecnologia, gadgets e apps
Continua após publicidade

Nova funcionalidade do Google Agenda ajuda você a cumprir todos os seus compromissos do dia

  Oi, pessoal, tudo bem? O post de hoje vai ser bem útil para os adeptos do Google Agenda, pois a nova função auxilia os usuários a cumprir seus objetivos e a organizar as atividades do dia-a-dia. Vamos saber como? Com uma década de vida, o app lançou globalmente uma nova funcionalidade que tem o […]

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 26 fev 2017, 12h07 - Publicado em 5 Maio 2016, 15h36

 

google agenda

Oi, pessoal, tudo bem?

O post de hoje vai ser bem útil para os adeptos do Google Agenda, pois a nova função auxilia os usuários a cumprir seus objetivos e a organizar as atividades do dia-a-dia. Vamos saber como?

Com uma década de vida, o app lançou globalmente uma nova funcionalidade que tem o objetivo de te ajudar a fazer tudo, isso mesmo T-U-D-O o que você tinha planejado para aquele dia! Você deve estar se perguntando se essa nova funcionalidade seria como uma secretária particular, que te alerta de todas as atividades diárias. Não é isso, mas é bem útil principalmente para aqueles pessoas que normalmente têm uma rotina bem corrida.

Continua após a publicidade

+ Ganhe até 1 800 reais pelo seu celular usado

O nome Metas releva toda a missão da funcionalidade: ajuda o usuário a não se perder naquela reunião que apareceu de última hora ou até mesmo naquela visita inesperada de um amigo! E sabe como o Metas pode te ajudar? O recurso faz com que você consiga administrar o seu tempo. Ufa! Mas, sinceramente eu só acredito testando (gostaria muito que alguns dias tivesse mais que 24 horas). Rs

É preciso configurar quais as suas metas e responder algumas perguntas. Feito isso, o Google Agenda organiza seus horários e encontra determinados intervalos para você cumprir tudo o que planejou. O mais legal é que, caso apareça aquele imprevisto, e você adiciona-o no mesmo horário de uma outra atividade que já estava determinada, o app remarca automaticamente a sua meta.

+ Fones da Apple que têm algo a mais e você provavelmente nem sabia

Outra ação que você pode fazer é adiar uma meta a qualquer hora e a agenda busca outro horário disponível. De acordo com o Google, quanto mais você usar o aplicativo, cada vez mais ele funciona de forma útil e inteligente.

E aí, gostaram? Vão usar?

Valeu!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.