Imagem Blog

Luan Freires - Boombox Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Shows, curiosidades e notícias do mundo da música
Continua após publicidade

“A pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar assim como todos”, diz Ed Motta

Um dia depois de provocar polêmica ao criticar o público “simplório” que frequenta seus shows no exterior, Ed Motta quebrou o silêncio e comentou o caso em sua página oficial do Facebook. + Antes de turnê na Europa, Ed Motta critica fãs brasileiros “simplórios” e provoca polêmica no Facebook “Ninguém erra? Sim todo mundo erra, e […]

Por Luan Freires
Atualizado em 26 fev 2017, 18h02 - Publicado em 10 abr 2015, 18h49

ed-motta_10

Um dia depois de provocar polêmica ao criticar o público “simplório” que frequenta seus shows no exterior, Ed Motta quebrou o silêncio e comentou o caso em sua página oficial do Facebook.

+ Antes de turnê na Europa, Ed Motta critica fãs brasileiros “simplórios” e provoca polêmica no Facebook

“Ninguém erra? Sim todo mundo erra, e em diferentes escalas, a pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar assim como todos”, escreveu o músico. 

Ele ainda revelou que fez os comentários sob efeito de medicamentos e que está em tratamento para ansiedade e depressão: “a forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranoias que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão”.

Continua após a publicidade

Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês, porque assim como não tenho medo de me expor escrevendo m*, não me amedronto por minhas fraquezas que não são poucas. Depois que se erra, existe um preço a pagar e eu sou completamente ciente disso.”, continuou. “Escrevi de forma raivosa e equivocada sobre algo que realmente atrapalha meus shows no exterior, quando se está no palco que é algo frágil emocionalmente, a sensação é de desespero quando ocorre um equívoco.”

Por fim, o músico se retratou. “Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações”, escreveu. “Peço a Deus que eu não repita algo do gênero.”

+ Ed Motta se apresenta na próxima sexta (17) no Terra da Garoa 

Antes dele, Edna Lopes, que é mulher de Motta, foi a primeira do círculo do músico a falar sobre o caso. Nesta sexta (10), a ilustradora de 52 anos saiu em defesa do marido em seu perfil pessoal no Facebook: “as pessoas estão me perguntando como consigo conviver com opiniões tão diferentes das que prego por aqui, dadas pelo Ed Motta ontem… Só mesmo quem não o conhece para ter esse tipo de questão. Justa, claro.

Continua após a publicidade

“Quem já esteve com ele sabe que é uma pessoa doce, amável, um brincalhão, atento ao bem estar dos que o cercam“, escreveu. “Quem o conhece, fica chocado e tenta defendê-lo por saber que algo de errado está acontecendo.

Edna, casada com o carioca há 25 anos, ainda acusou seguidores de hipocrisia. “Muitos que o massacram estão no Facebook postando frases bonitas, mas vivendo no esquema ‘não adianta fazer yoga e não cumprimentar o porteiro’“, acusou. “Infelizmente o Ed cai no oposto dessa conduta: não adianta ser uma pessoa cem por cento com o próximo e atirar pedra nos que estão à distância.”

Por fim, ela disse que foi um erro do artista “se colocar como vilão”, o que, segundo ela, “está longe de ser realidade”. Ed Motta compartilhou a postagem em sua página oficial.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.