Imagem Blog

Listamania Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Um blog com listas, cultura pop e humor Tags: listas, rankings, música, cinema, top
Continua após publicidade

Sete bonitões para seguir no Snapchat

O Snapchat é muito mais do que it girls. A ala masculina também tem espaço no aplicativo que ficou famoso por causa de sua efemeridade, onde fotos e vídeos desaparecem em até 24 horas. Para o delírio das meninas, atores e celebridades diariamente usam e abusam do aplicativo para esbanjar beleza. Confira sete bonitões para seguir: + Snapchat […]

Por Barbara Oberg
Atualizado em 26 fev 2017, 14h58 - Publicado em 25 ago 2015, 18h50

Snapchat

Snapchat é muito mais do que it girls. A ala masculina também tem espaço no aplicativo que ficou famoso por causa de sua efemeridade, onde fotos e vídeos desaparecem em até 24 horas. Para o delírio das meninas, atores e celebridades diariamente usam e abusam do aplicativo para esbanjar beleza. Confira sete bonitões para seguir:

+ Snapchat é usado por webcelebridades como um reality show pessoal

Treze pessoas para seguir no Snapchat

Caio Castro – Caioc3

Snapchat - Caio Castro

O astro da novela I Love Paraisópolis usa o aplicativo para compartilhar um pouco da sua rotina em fotos e vídeos com 10 segundos de duração. Além dos bastidores das gravações, também é possível conferir um pouco da vida pessoal do ator.

Calvin Harris – calvinharris

Snapchat - Calvin Harris

Continua após a publicidade

Vale a pena perder alguns minutos do seu dia para conferir os snaps do DJ. Nas publicações, você pode acompanhar as viagens do escocês pelo mundo, além dos shows nas baladas mais agitadas e exclusivas.

Felipe Titto – felipetitto

Snapchat - Felipi

A rotina de malhação consome a maioria dos posts do ator. Entre palhaçadas, piadas e desabafos, também tem vídeos e fotos dos amigos gatinhos dele.

Continua após a publicidade

Justin Bieber – rickthesizzler

Snapchat - Justin Bieber

Quase todos os vídeos do astro teen são feitos no banco de trás do carro super equipado que ele usa para ir aos compromissos. Às vezes, porém, o cantor solta a voz em frente à câmera, mostrando ainda um pouco das suas novas produções.

Gabriel Medina – gmed1n

Snapchat - Medina

Ainda tímido no aplicativo, o surfista costuma fazer snaps das suas viagens pelo mundo. O atleta também revela curiosidades sobre sua rotina, além de gravar comentários sobre a novela Verdades Secretas.

Ricardo Barbato – jbarbato

Snapchat - Ricardo Barbato

Continua após a publicidade

No mesmo estilo do Snapchat da sua ex-namorada Gabriela Pugliesi, o perfil de Barbato reúne uma coleção de dicas de alimentação, exercícios e, claro, um pouco da sua rotina.

Brock O’Hurn – imbrockohurn

Snapchat

O modelo virou hit na internet ao divulgar um vídeo fazendo um coque e mostrando o seu corpo musculoso. O sucesso foi tanto que ele criou seu próprio canal no Youtube e também um perfil no Snapchat, onde compartilha sua rotina em pequenos vídeos.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.