Imagem Blog

Listamania Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Um blog com listas, cultura pop e humor Tags: listas, rankings, música, cinema, top
Continua após publicidade

13 pessoas para seguir no Snapchat

Lançado no mercado em 2011, o aplicativo Snapchat só começou a fazer sucesso por aqui nos últimos meses. Entre os novos usuários é possível encontrar uma lista de web celebridades e famosos que compartilham um pouco do seu dia-a-dia em microvídeos ou fotos. Se você não tem a ferramenta ainda, segue uma lista de motivos […]

Por Barbara Oberg
Atualizado em 26 fev 2017, 15h04 - Publicado em 17 ago 2015, 19h42

Snapchat famosas

Lançado no mercado em 2011, o aplicativo Snapchat só começou a fazer sucesso por aqui nos últimos meses. Entre os novos usuários é possível encontrar uma lista de web celebridades e famosos que compartilham um pouco do seu dia-a-dia em microvídeos ou fotos. Se você não tem a ferramenta ainda, segue uma lista de motivos para baixar no seu celular. Confira:

+ Redes Sociais: muito além do Facebook e do Instagram

1 – Gabriela Pugliesi – ga.pugliesi

A blogueira fitness dá dicas de treinos e alimentação, além de mostrar muito da sua vida pessoal, principalmente, seu cachorro Budapeste.

2 – Mica Rocha – micamrocha

Snapchat - Mica Rocha

Recheado de vídeos com dicas de relacionamento, o Snapchat dessa blogueira é literalmente um guia para encontrar o par perfeito e se divertir enquanto ele ou ela não aparece.

Continua após a publicidade

3 – Thaila Ayala – thailaayalareal

A atriz passa por uma temporada nos Estados Unidos no momento, mas isso não a impede de mostrar os bastidores de alguns trabalhos que faz aqui no Brasil ou alguns momentos de suas viagens pelo mundo.

4 – Sabrina Sato – sabrinasatoreal

Você pode acompanhar a apresentadora nos bastidores do seu programa, em eventos e até no conforto da sua casa. Quem inveja o corpão dela também pode conferir um pouco do seu treinamento diário.

5 – Marcella e Luciana Tranchesi – matranchesi e ltranchesi

Snapchat - Luciana Tranchesi

As irmãs compartilham dicas de beleza, moda, decoração e gastronomia. Entre os Snaps, você pode acompanhar as festas, os restaurantes e outros lugares que as duas frequentam.

6 – Júlia Faria – julia-faria

Snapchat - Júlia Faria

Continua após a publicidade

Coachella, Rock in Rio, Cannes e Ibiza. Esses foram alguns dos lugares onde a atriz e blogueira passou nos últimos tempos e compartilhou tudo com seus seguidores do aplicativo.

7 – PC Siqueira – pcentediado

Como já diz o nome do seu perfil, o vlogueiro mostra desde conversas com taxistas tagarelas até brincadeiras com os seus cachorros.

8 – Ticiane Pinheiro – ticipinheiro

Snapchat - Ticiane

A apresentadora do programa Hoje em Dia, da Record, revela bastidores de suas gravações, viagens românticas com seu namorado César Tralli e passeios com a sua filha Rafaella Justus.

9 – Tiago Abravanel – tiagoabravanel

O cantor dá uma palhinha para os fãs pela ferramenta, além de gravar palhaçadas dos amigos.

Continua após a publicidade

10 – Bruna Vieira – brunadoblog

Os fãs podem ficar mais próximos da menina que escreve no blog Depois dos Quinze e acompanhar como funciona a sua rotina.

11 – Danielle Noce – daniellenoce

Snapchat - ICKFD

O Snapchat mais doce de São Paulo mostra o dia-a-dia da blogueira por trás do famoso site de receitas I Could Kill for Dessert.

12 – Miá Mello – mia_mello

Esse é o perfil para quem quer dar risada. Bem descontraída em frente as câmeras, a atriz conquista os fãs com algumas palhaçadas entre um compromisso e outro.

13 – Luciana Gimenez – lulusuperpop

Não tem quem segure essa apresentadora. Ela fala o que quer, como quer e quando quer sem se importar com o que vão falar. Imagine com uma câmera 24h por dia?

Continua após a publicidade

Ahh, e claro, sigam a Veja São Paulo (vejasp)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.