Imagem Blog

Luciana Martins – Horóscopo Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Saiba como aproveitar São Paulo de acordo com o horóscopo elaborado pela astróloga Luciana Martins e descubra como os astros influenciam sua vida na cidade.
Continua após publicidade

O que os astros reservam para cada signo em 2014

O céu da  cidade em 2014 Este será um ano regido por Júpiter, o planeta da sorte, da expansão, da cultura, também conhecido pela astrologia antiga como “o Grande Benéfico”. Os anos de Júpiter costumam ser prósperos, cheios de boas oportunidades. Trazem proteção, solução de velhos problemas e também crescimento, além de certa tendência aos […]

Por apoli
Atualizado em 26 fev 2017, 23h06 - Publicado em 30 dez 2013, 10h00

O céu da  cidade em 2014

Este será um ano regido por Júpiter, o planeta da sorte, da expansão, da cultura, também conhecido pela astrologia antiga como “o Grande Benéfico”. Os anos de Júpiter costumam ser prósperos, cheios de boas oportunidades. Trazem proteção, solução de velhos problemas e também crescimento, além de certa tendência aos excessos e aos exageros. Começaremos a sentir melhor essa boa influência a partir do dia 21 de março, que é o início do novo ano astrológico com a entrada do Sol em Áries.

Até a metade do ano, Júpiter transitará pelo signo de Câncer, entrando em Leão a partir do meio de julho. Este trânsito por Leão poderá beneficiar muito a cena artística e cultural da cidade, que ficará ainda mais agitada e com mais opções para a diversão e o entretenimento. São Paulo é uma cidade aquariana, e Júpiter em seu signo oposto e complementar, que é Leão, fará com que as pessoas queiram sair mais de casa, encontrar os amigos, as pessoas queridas, fugindo do isolamento.

Porém, o céu da virada do ano é tenso, com planetas fazendo aspectos difíceis. Sol, Lua, Mercúrio, Vênus e Plutão em Capricórnio estarão num embate com Júpiter em Câncer, Com Marte em Libra e com Urano em Áries, por isso este começo de ano pede muita calma, diplomacia, jogo de cintura e disposição para manter a paz aqui na Terra, pois o céu definitivamente não estará nos ajudando.  A dica é fugir de grandes aglomerações, procurar passar a virada em um lugar mais calmo, perto de pessoas queridas, para evitar confusões. O melhor é evitar bate-bocas, discussões de assuntos polêmicos, tentando manter o alto astral e a harmonia!

Áries

Até a metade do ano, Júpiter influenciará sua vida familiar e você poderá preferir programas mais calmos, caseiros ou familiares. Porém, com a entrada de Júpiter em Leão a partir da metade de Julho, você ficará mais animado, a fim de se jogar nas baladas e de curtir o que a vida e a cidade podem te oferecer de melhor! Até a metade do ano, aposte em passeios como parques, cinemas, aproveite as boas opções do seu bairro. A partir da metade do ano, prepare-se para frequentar mais shows, bares, baladas e muitas festas!

Continua após a publicidade
(Foto: Alessandra Feitosa)

Parque da Independência: passeios ao ar livre devem agradar arianos até a metade do ano (Foto: Alessandra Feitosa)

Touro

Para você, o ano todo será animado, pois Júpiter em Câncer, até a metade do ano, fará com que deseje sair, bater papo com os amigos, conhecendo lugares diferentes. Até a metade do ano, programas gastronômicos podem te divertir bastante, por isso, aproveite para conhecer todos os bares e restaurantes que tiver vontade! A partir da segunda metade do ano, você poderá ficar um pouco mais grudado com a família, preferindo programas com as crianças, mas o clima de festa vai continuar. Você também ficará mais interessado em ir ao teatro, aproveite para curtir as peças em cartaz!

Gêmeos

Até a metade do ano, Júpiter em Câncer favorecerá programas gastronômicos e familiares. Sair para almoçar com a família numa cantina no domingo, namorar pelos bares românticos da cidade ou simplesmente preparar um jantarzinho para os amigos em casa serão ótimas opções. Mas, a partir da metade de Julho, com a entrada de Júpiter em Leão, tudo ficará mais animado e sua vontade de sair de casa vai aumentar bastante! Prepare-se para dias mais agitados, cheios de programas culturais, baladas e diversão. Vá mais ao teatro e a shows de música!

Continua após a publicidade

Câncer

Júpiter no seu signo fará o primeiro semestre super animado e cheio de empolgação, porém, seu foco poderá estar mais em programações gastronômicas e etílicas. Aliás, cuidado pra não arrumar uma briga com a balança, hein, Câncer, pois Júpiter no seu signo pode dar certa tendência a engordar. Aposte numa alimentação e numa dieta detox para dar uma equilibrada. Bons restaurantes naturais não faltam pela cidade! A partir da segunda metade do ano, seu foco mudará e o interesse será em programas mais culturais. Saia para dançar, visite parques, exposições, vá a shows de música e aproveite para queimar as calorias acumuladas nos primeiros seis meses do ano!

Leão

Na primeira metade do ano você pode ficar mais caseiro, preferindo uma programação light. Aproveite para cuidar da saúde, do corpo, vá mais aos parques da cidade, pratique atividades físicas. Será um período de maior recolhimento, de finalização de ciclo e de preparação para uma nova fase, que se iniciará na metade de julho, com a entrada de Júpiter em seu signo. Aí, sim, prepare-se para um período de maior agitação, cheio de novidades e de intensa programação! A segunda metade do ano promete muitos passeios, festas, baladas e diversão.

Virgem

Continua após a publicidade

No primeiro semestre, a vontade de estar com os amigos como se eles fossem sua verdadeira família poderá ser bem maior. Você poderá desejar sair mais para jantar, para ir a bares e baladas, sempre em boa companhia. Ou chamar as pessoas para irem à sua casa, fazendo de tudo para fugir da solidão e do isolamento. Porém, a partir da segunda metade do ano, com a entrada de Júpiter em Leão, as coisas podem mudar um pouco de figura para você. Ficará mais focado na qualidade que na quantidade de encontros e desejará ficar mais na sua. Ficar em casa lendo ou assistindo um bom filme, de repente, se transformará num programão!

Libra

A primeira metade do ano, com Júpiter em Câncer, poderá ser mais corrida, cheia de compromissos de trabalho. Na realidade, será um ótimo período para crescer na carreira, surgirão boas oportunidades de trabalho e você poderá manter todo o seu foco aí.  Sendo assim, a programação poderá girar em torno de happy hours e encontros ligados ao trabalho. Já na segunda metade do ano, tudo muda com a  entrada de Júpiter em Leão. Será o início de uma fase de expansão da vida social, de estar mais com os amigos e curtir a vida cultural e artística da cidade. Será uma fase de maior descontração e será possível relaxar e se divertir mais!

Escorpião

Na primeira metade do ano, a influência de Júpiter em Câncer poderá fazer com que você se interesse mais por programas culturais, ligados à história e ao passado, por isso, aproveite para visitar os museus da cidade! Aposte também nas exposições e numa programação mais Cult. A partir do segundo semestre, com a entrada de Júpiter em Leão, o foco será entretenimento, diversão, baladas. Também poderá ser um período de maior dedicação ao trabalho!

Continua após a publicidade
clash-1

Baladas: agitos serão bem-vindos para quem é de Escorpião no segundo semestre (Foto: Otávio Sousa)

Sagitário

Na primeira metade do ano, com Júpiter em Câncer, você poderá se interessar pó uma programação mais densa, com assuntos mais profundos, temas polêmicos. Aposte nos filmes de arte, vá mais a exposições, assista peças de teatro mais alternativas. Já no segundo semestre, com a entrada de Júpiter em Leão, você ganhará mais leveza, e vai querer sair para se divertir, sem tanto compromisso com a profundidade. Será um momento de maior expansão, jovialidade e alegria!

Capricórnio

Para você, a primeira metade do ano, com Júpiter em Câncer tende a ser mais leve e sociável. Você vai ter prazer em estar com os amigos, em sair e confraternizar. Já na segunda metade do ano, com a entrada de Júpiter em Leão, você poderá ficar mais seletivo. Não que não queira mais sair ou ver as pessoas, mas passará a priorizar mais a qualidade da companhia e do programa, ao invés de apenas a quantidade. No segundo semestre, poderá, em alguns momentos, até preferir sair para ir ao cinema ou a uma exposição sozinho, pois terá prazer em sua própria companhia!

Continua após a publicidade

Aquário

No primeiro semestre, seu foco poderá estar mais no trabalho, na rotina e nas questões familiares e cotidianas, e talvez você tenha pouco tempo para sair e se divertir. Porém, a partir da metade de julho, com a entrada de Júpiter em Leão, tudo muda! O segundo semestre tem tudo para ser bem mais animado, e você vai querer fugir da rotina e fazer coisas diferentes em boas companhias. Prepare-se para sair mais, ver os amigos, ir ao teatro, a shows de música e ao cinema. Barzinhos e restaurantes também farão parte da programação, pois você vai querer aproveitar o melhor da vida.

Peixes

Para você, o primeiro semestre será marcado por mais programações com a família e com os amigos. Se for solteiro, também poderá ser um período de muita paquera, romance e diversão. Aproveite a primeira metade do ano para se jogar nas baladas e aproveitar a vida! Já a segunda metade, com a entrada de Júpiter em Leão, poderá ser mais dedicada ao trabalho, aos compromissos cotidianos. Pode ser também um bom período para sair mais com as crianças, se tiver filhos.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.