Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais signos se destacam mais nos esportes?

Desde o início da Olimpíada do Rio, comecei a receber encomendas de mapas astrais para avaliar o potencial de algumas crianças para os esportes. Os pais, ansiosos, ficam divididos: querem ver os filhos brilhando no pódio, mas sabem que é um caminho árduo e que exige investimento e paciência. Crianças e adolescentes parecem ter descoberto […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 10h42 - Publicado em 18 ago 2016, 17h25

Desde o início da Olimpíada do Rio, comecei a receber encomendas de mapas astrais para avaliar o potencial de algumas crianças para os esportes. Os pais, ansiosos, ficam divididos: querem ver os filhos brilhando no pódio, mas sabem que é um caminho árduo e que exige investimento e paciência. Crianças e adolescentes parecem ter descoberto um mundo novo, que recompensa quem tem força para superar os desafios.

Uma pergunta foi frequente no meu consultório: “Quais signos mais se destacam nos esportes?” Os três do elemento fogo (áries, leão e sagitário) gostam de fazer ginástica com frequência, já que são vaidosos, querem se destacar e costumam ter boa saúde e muita força física. O melhor exemplo é o jamaicano Usain Bolt, corredor leonino que completará 30 anos no domingo, 21 de agosto, dia do encerramento do evento. Thiago Braz, medalha de ouro para o Brasil no salto com vara, nasceu em 16 de dezembro de 1993, tem o Sol e mais três planetas em… sagitário!

O jamaicano Usain Bolt é leonino e faz 30 anos no domingo (21)

O jamaicano Usain Bolt é leonino e faz 30 anos no domingo (21)

Os signos do elemento terra (touro, virgem e capricórnio) também possuem força física e são obstinados por seus projetos. Respeitam as rotinas e não desistem até alcançar a perfeição. Rafael Silva, o “nosso” taurino, medalha de bronze no judô, é nascido em 11 de maio de 1987 e tem o mesmo signo de Rafaela Silva, nascida em 24 de abril de 1992, que não desistiu até conquistar sua merecida medalha de ouro.

Mas Simone Biles, a ginasta que desafia as leis da física, é nascida em peixes, assim como Marta, nossa atacante no futebol feminino. Peixes, conhecido pela sensibilidade, é “temperado” nos mapas de Simone e Marta por outras influências: Marta possui três planetas em sagitário e Simone tem Marte em virgem, pressionando na direção do sucesso.

Continua após a publicidade

Os signos do elemento água (câncer, escorpião e peixes), mais associados a atividades como ioga e meditação, foram exceção no evento do Rio. Exemplo: o canceriano Michael Phelps, que fez história e finalizou a carreira aos 31 anos e cinco medalhas de ouro na competição. Outra exceção é Diego Hypólito, geminiano, do elemento ar, nascido dia 19 de junho de 1986, que mostrou ter força de vontade para dar a volta por cima.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Quais são os signos mais sortudos do zodíaco?

Como transformar a crise em oportunidade e mudar para melhor

5 pontos positivos e 5 pontos negativos dos nativos de leão

Previsões para o segundo semestre para todos os signos

Horóscopo da semana para todos os signos

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.