Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Como transformar a crise em oportunidade e mudar para melhor

Com o mundo de pernas para o ar e frequentes crises econômicas, políticas e comportamentais, cada um de nós precisa descobrir o modo certo de aproveitar o momento. É hora de transformar a crise em oportunidade e mudar para melhor. Aqui vão algumas dicas para todos os signos. Áries – Precisa aprender a dividir o […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 10h59 - Publicado em 4 ago 2016, 14h28

Com o mundo de pernas para o ar e frequentes crises econômicas, políticas e comportamentais, cada um de nós precisa descobrir o modo certo de aproveitar o momento. É hora de transformar a crise em oportunidade e mudar para melhor. Aqui vão algumas dicas para todos os signos.

bolso

Áries – Precisa aprender a dividir o poder, ouvir as outras pessoas e estabelecer relações de igual para igual. Investir na rede de relacionamentos e cultivar amizades. Ter bons contatos profissionais e ser diplomático na comunicação. Ser sincero e com disposição para ajudar. Deve entender que nem sempre os outros estão prontos para ouvir. A dica é dividir responsabilidades no dia a dia. Cooperação.

Touro – Num mundo onde tudo acontece rapidamente, o taurino fica assustado e precisa de tempo para entender o que está acontecendo. Deveria ser mais ágil nas respostas que dá às diferentes solicitações. Deve adaptar-se mais rapidamente, testando, aprendendo na prática. Tope desafios, permita-se descobrir talentos e habilidades que desconhecia. A dica é experimentar novos caminhos. Modernidade.

Gêmeos – Adora mudanças e sabe adaptar-se a novas situações. Possui todas as qualidades para tirar proveito das épocas de crise, pois é um coringa, com mil talentos e interesses. Só não vale se deixar influenciar por amigos ou parentes medrosos e inseguros. Deve concentrar energias nas metas que traçou e não se deixar abalar pelos mais conservadores e pessimistas. A dica é seguir a própria intuição. Entusiasmo.

Câncer – Câncer tem oscilações emocionais, mas gosta de se sentir seguro no mundo material. É um teste para sua força de vontade e capacidade de adaptação. Poderá romper raízes e levantar voo para outros cenários. Um processo terapêutico poderá ajudar a vencer a insegurança interna. Signo talentoso, quase nunca aproveita o seu potencial por medo de se expor. A dica é vencer os medos. Amadurecimento.

Leão – Vivemos num mundo de cooperação. Então, o “rei” precisa ir até os seus súditos com mais frequência. Deve ter mais amigos e fazer bons contatos profissionais. Não deve ter receio de expor suas necessidades. Precisa de um novo trabalho? Quer uma indicação de cursos? Quer ser transferido para outra cidade? O mundo não vai adivinhar o que se passa no coração leonino. A dica é tornar-se mais comunicativo. Simpatia.

Virgem – Virgem gosta de se especializar. Mas vivemos num mundo que exige uma visão mais ampla dos problemas. Os virginianos precisam obter conhecimentos gerais que enriquecerão seu currículo e abrirão perspectivas maiores. Colocar-se no lugar das outras pessoas ajuda a evitar julgamentos e reconhecer que existem diferentes soluções. A dica é ler sobre temas diferentes para abrir a mente. Expansão.

Libra – O mundo atual exige originalidade. Cada pessoa deve investir em si mesma para que seja atraente ao mercado de trabalho. Deve cultivar uma boa imagem e mostrar segurança no modo como se expõe. Librianos precisam desenvolver autoconfiança para conseguir abrir caminhos de modo ágil, ao invés de esperar demais para tomar decisões. A dica é conquistar autonomia. Vontade.

Escorpião – É preciso ser mais objetivo e menos emocional, mais expansivo e menos desconfiado. A inteligência e a curiosidade de escorpião ajudam o signo a se desenvolver, mas precisa melindrar-se menos e não criar problemas onde eles não existem. Vencer a timidez é o primeiro passo, além de melhorar a comunicação. A dica é tornar-se mais espontâneo ao abordar as pessoas. Segurança.

Sagitário – O carismático sagitário nem sempre tem paciência para esperar pelas outras pessoas. E não gosta muito de ceder e aceitar a opinião dos outros. Vigoroso e positivo, entusiasta do futuro, tem tudo para ter sucesso desde que se torne mais flexível em relação às ideias das outras pessoas. A dica é buscar soluções imediatas para os problemas cotidianos. Senso de realidade.

Capricórnio – O signo que é associado à sabedoria da maturidade pode se assustar num mundo dominado pela juventude. Precisa rejuvenescer, quebrar dogmas e preconceitos e rever valores. Deve desafiar a si mesmo, superando qualquer obstáculo. Receita: domínio de novas tecnologias, boa comunicação, idiomas estrangeiros e viagens para se tornar uma “pessoa do mundo”. A dica é a inserção nas mídias digitais. Flexibilidade.

Aquário – É o signo que rege o momento rico que vivemos. Está em total sintonia com as novas exigências do mundo dos computadores, energia solar, renovação social, trabalhos voluntários. Só precisa ter um pouco mais de disciplina e estabelecer prioridades, pois o dia tem apenas 24 horas e os aquarianos, muitas vezes, se comprometem mais do que podem. A dica é evitar a dispersão. Persistência.

Peixes – Místico, possui todos os talentos para ter sucesso no mundo em transição. Tem certeza que possui uma função importante na transformação do planeta. Mas, frequentemente, perde tempo sonhando de olhos abertos ao invés de arregaçar as mangas e atuar. Pode viajar, fazer trabalhos voluntários e envolver-se com pesquisas e divulgação da nova era. A dica é tornar-se mais disciplinado. Determinação.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

O que revelam a astrologia e a numerologia do juiz Sérgio Moro?

Saiba como reconhecer as qualidades de uma pessoa pelo signo ascendente

5 pontos positivos e 5 pontos negativos dos nativos de leão

Previsões para o segundo semestre para todos os signos

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.