Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais são os pets ideais para cada signo?

Cada vez mais as pessoas procuram adotar animais para terem boas companhias. Veja se você concorda com o animal ideal para o seu signo solar. Áries: Um dos animais associados a áries é a águia. Mas, convenhamos, que não vai ser tarefa fácil ter a ave dentro de casa. Melhor adotar um cão de caça […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 25 fev 2017, 21h24 - Publicado em 3 nov 2016, 13h04

Cada vez mais as pessoas procuram adotar animais para terem boas companhias. Veja se você concorda com o animal ideal para o seu signo solar.

Gatos agradam a câncer, escorpião e leão. São belos, caseiros e sensíveis.

Gatos agradam a câncer, escorpião e leão. São belos, caseiros e sensíveis.

Áries: Um dos animais associados a áries é a águia. Mas, convenhamos, que não vai ser tarefa fácil ter a ave dentro de casa. Melhor adotar um cão de caça independente, ativo e com belo porte, como o setter irlandês, que com sua cor avermelhada vai encantar os arianos. Cheio de energia, ele vai ser o companheiro perfeito para passeios e corridas.

Touro: Tartaruguinhas são perfeitas para o taurino que ama plantas, vasos com flores e objetos de decoração. Touro curte a natureza e o contato com o verde. Ter um passarinho na gaiola é politicamente incorreto, mas observação de pássaros é uma atividade que agradaria ao taurino, que precisa se libertar do estresse da cidade grande.

Gêmeos: Enganou-se quem pensou que eu diria um papagaio. Gêmeos gosta de passear na companhia dos amigos e o melhor é ter um bichinho que caiba dentro da bolsa e possa entrar em restaurantes e aviões. Os cães chihuahuas são perfeitos e vão permitir que os geminianos façam boas amizades com quem quiser brincar com o animalzinho.

Continua após a publicidade

Câncer: Para quem gosta de ficar em casa, gatos são a melhor companhia. Eles acabam fazendo parte da decoração de tão bonitos. Dizem que possuem sexto sentido e que podem nos avisar sobre perigos, captando as energias negativas. Independentes, mas muito afetuosos, eles querem é carinho, colo e boa comida.

Leão: Não vamos sair do reino dos felinos. Leão também tem apego ao espaço da casa e um gato é a melhor companhia. Mas é lógico que não vai ser qualquer gato. Será o gato persa ou o siamês, majestosos, dóceis, ganhadores de todas as exposições. Leoninos abrirão contas no Instagram para exibir as diferentes poses do seu melhor amigo.

Virgem: Nada de muito pelo pela casa ou animais que pedem cuidados excessivos. Podem preferir um hamster que é fofo e não dá muito trabalho. Ou optar por um cão inteligente e de pelo curto, como o beagle, descendente direto do Snoopy, cachorro engraçado, elegante e cheio de opinião!

O beagle é perfeito para os virginianos

O beagle é perfeito para os virginianos

Continua após a publicidade

Libra: Elegância e beleza. E possibilidade de frequentar salões, restaurantes e viajar na companhia dos amigos, esbanjando charme com suas franjas cuidadas, laços e roupinhas. Quem resiste aos cães das raças yorkshire terrier ou ao shih-tzu, sofisticados e refinados, assim como os seus donos? O lulu da Pomerânia branco vai fazer parar o trânsito no colo de librianos.

Escorpião: Nem pensar em colecionar aranhas, cobras ou bichos peçonhentos. Corujas e corvos, só na fantasia do Halloween. Escorpião ama a natureza e, se tiver um sítio, vai gostar de galinhas, coelhos, esquilos e patos ao seu redor. Na cidade grande, escolhe um corajoso cão rottweiller. A opção por um gato também é perfeita, buscando proteção contra más energias.

Sagitário: Sagitário ama os cavalos e o ideal seria ter um sítio ou fazenda para poder cavalgar. Na impossibilidade de cuidar do belo animal, sagitarianos, que amam o contato com a natureza, podem escolher um labrador ou um dálmata, raças brincalhonas, animais felizes, ativos, fiéis e cheios de energia física e vontade de correr.

Sagitarianos podem escolher entre um labrador e um dálmata

Sagitarianos podem escolher entre um labrador e um dálmata

Continua após a publicidade

Capricórnio: O símbolo deste signo é a cabra, mas o signo adora cachorros e alguns capricornianos adorariam ter um canil. Um pastor alemão é ideal, são leais aos donos, protetores da casa. As crianças amam o cocker spaniel, amoroso e adaptável às rotinas da casa. Outra boa raça para o signo é o basset hound, de cara fofa e imensas orelhas.

Aquário: Talvez o signo de aquário prefira animais virtuais, com os quais possa brincar em videogames. Inteligente e racional, precisa de um bicho independente. Depois de pesquisar, acabará escolhendo um poodle, um dos cães mais inteligentes. Quem sabe coloca um bebedouro com água e açúcar para que o beija-flor visite sua sacada de surpresa.

Peixes: Podem passar dias cuidando do aquário cheio de peixinhos coloridos. É relaxante observar o movimento suave e silencioso dos peixes. Aquários de água salgada permitem ter o peixe-palhaço, famoso pelo desenho Procurando Nemo. Um hobby que Peixes vai curtir é mergulhar ao lado de golfinhos.

Qual carta representa seu signo no tarô?

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Leia também:

Quais são as manias de cada signo?

5 pontos positivos e 5 pontos negativos do signo de escorpião

Quais são os signos mais sexies do zodíaco?

Qual o estilo de cada signo?

Quais signos têm menos sorte na vida?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.