Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Qual o problema do shopping exigir documento para entrar?

Hello, meus amores, tudo bem? O calor continua intenso, mas delicioso aqui em Angra! Acho que não há lugar melhor no Brasil para passar as férias de verão! Muito sol, mar e gente bonita! Tanto que foi o local escolhido pela Rihanna para passar alguns dias e fazer o ensaio fotográfico para uma revista americana! […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 23h00 - Publicado em 16 jan 2014, 09h57

Hello, meus amores, tudo bem?

O calor continua intenso, mas delicioso aqui em Angra! Acho que não há lugar melhor no Brasil para passar as férias de verão! Muito sol, mar e gente bonita! Tanto que foi o local escolhido pela Rihanna para passar alguns dias e fazer o ensaio fotográfico para uma revista americana!

Vocês viram o corpo dela? Não muito magra, mas com um bumbum largo e peitos proporcionais… E até de barriguinha ela está bem! Deve fazer muitos exercícios e se alimentar bem, porque dizem que ela gosta de beber bastante! Hello! Quem gosta de tomar umas e outras sabe como é difícil ficar com a cinturinha em dia! Eu, que só bebo champanhe, estou sempre na academia para não ter problemas com a balança. Gostei dos modelitos dela para as fotos!Só não aprovei o maiô que usou em uma cachoeira. Precisava usar um fio dental tão apertado atrás e tão puxado na frente?

+ Rihanna faz topless em visita ao Brasil

O comentário aqui em Angra é que ela é realmente muito simpática e atenciosa com todas as pessoas, seja fã ou não. Já tinha vistos cenas dela perdendo a paciência com algumas pessoas, mesmo durante os shows, e eu achei que ela seria antipática. Pelo visto estava errada. Já os seus agentes e empresários, os americanos, estes sim são antipáticos e grosseiros! Como sempre! Hello para eles! Mas o que importa é que a Rihanna é uma grande cantora e faz diversas músicas que eu adoro!!! Só acho que ela poderia diminuir um pouco as bebedeiras e fumar menos! Tomara que a voz dela aguente tudo isso por mais um bom tempo! Rihanna, beba menos e cante mais, por favor!

Continua após a publicidade
A liberdade de todos tem que ser respeitada (Foto: Arquivo Pessoal)

A liberdade de todos tem que ser respeitada (Foto: Arquivo Pessoal)

Mudando de assunto, quero aproveitar o espaço aqui para falar sobre os rolezinhos nos shoppings. Como frequentadora, eu fiquei assustada com os relatos! Eu nunca presenciei nada desse tipo. Nem quero, se for em forma de bagunça ou desrespeito! Não podemos atrapalhar a liberdade do outro! Hello! Centenas de pessoas se reúnem, fazem tumulto e atrapalham as vida de outras tantas pessoas! Isso não pode!

Se eles se encontrarem sem prejudicar nada, não tem porque impedir a circulação deles! Não pode haver discriminação! Mas também não pode deixar a situação fugir do controle! Mais de 100 pessoas andando juntas em um shopping? É muita gente! Quem anda pelo Shopping JK, que nem é o que eu mais frequento, sabe que um grupo de mais de 100 causa uma muvuca!

+ Confira as novidades do Terraço Paulistano

Continua após a publicidade

Muitas pessoas pensam na liberdade deles… Mas e a parte dos lojistas, dos trabalhadores e dos empresários, que precisam do lucro de suas lojas para sobreviver? Imagina vários e vários jovens entrando na loja ao mesmo tempo? Ou assustando os clientes do lado de fora! É muito complicado!! Tem que haver algum tipo de controle! E não tem nada a ver com ser rico ou ser pobre! Além disso, o shopping é uma empresa privada, pode exigir documento para uma pessoa entrar ali. É normal! Não pode haver discriminação e impedir que a pessoa entre no local, mas exigir um simples documento… Qual o problema?

É isso meus amores! Agora eu vou dar meu “rolezinho” com o barco “Hello” pelo mar de Angra!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Continua após a publicidade

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.