Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Paulistano contratado em Grey’s Anatomy também assina nova série da Globo

Após passar toda a infância em Piracicaba, Beto Skubs chegou a dividir quarto em Los Angeles com o criador da série Pose

Por Humberto Abdo Atualizado em 2 set 2021, 18h23 - Publicado em 3 set 2021, 06h00

Beto Skubs, 41, que nasceu na capital e morou a maior parte do tempo em Piracicaba, vive uma história digna de Hollywood — onde reside há quase dez anos como roteirista. Após estudar na Universidade da Califórnia, precisou se adaptar à vida cosmopolita de Los Angeles (com as manias da população adoradora de modas como hot yoga e suco verde) e passou a integrar a equipe da série médica Grey’s Anatomy, que atrai novos fãs desde 2005. “Já fui muito pobre, inclusive aqui, onde cheguei a dividir aluguel com várias pessoas”, conta.

Um dos seus colegas de quarto era Steven Canals, que mais tarde faria sucesso ao criar a série Pose. Por enquanto, Beto ainda se considera uma “pequena peça na engrenagem do show business”, mas já conquistou uma realidade confortável com a esposa americana e aguarda o lançamento de sua série escrita para a TV Globo. “Todo mundo que trabalha com televisão quer ser showrunner e ter sua própria série um dia. Eu também, mas vivo uma coisa de cada vez.”

 

LEIA MAIS | Por sonho da paternidade, homens buscam barriga solidária ou de aluguel

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 8 de setembro de 2021, edição nº 2754

  • Continua após a publicidade
    Publicidade