Luciano Huck será novo conselheiro do Masp

Quem já esteve na casa de Luciano Huck, no Rio de Janeiro, sabe que o apresentador fez dela uma grande galeria, com obras de Vik Muniz, Beatriz Milhazes e osgemeos espalhadas pelos cômodos. Agora, a relação de Huck com a arte será mais estreita. Ele assume, no fim de março, o posto de conselheiro do Masp, o principal museu do país, […]

Luciano Huck: missão de ajudar a atrair patrocinadores (Foto: Rodrigo Dionísio)

Luciano Huck: missão de ajudar a atrair patrocinadores (Foto: Rodrigo Dionísio)

Quem já esteve na casa de Luciano Huck, no Rio de Janeiro, sabe que o apresentador fez dela uma grande galeria, com obras de Vik Muniz, Beatriz Milhazes e osgemeos espalhadas pelos cômodos. Agora, a relação de Huck com a arte será mais estreita. Ele assume, no fim de março, o posto de conselheiro do Masp, o principal museu do país, ao lado de outros nomes, como o ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles. “Por ser paulistano, tenho memórias de vir aqui na infância e adolescência ao lado da minha família”, lembra. Sua missão será dar mais visibilidade ao cartão-postal e ajudá-lo a captar patrocínios. Huck desembolsou 150 000 reais para entrar para o time de conselheiros, e deve ter encontros trimestrais em São Paulo para tratar dos negócios do Masp. “Fora as ‘reuniões’ por WhatsApp”, brinca.

+ Masp se renova sob nova gestão

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s