Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Herdeira da Sadia investe em arte e inaugura novo espaço no Itaim Bibi

Com foco no universo da fotografia, Dani Tranchesi e a sócia Paula Rocha abrirão as portas do Estúdio 41 no dia 17 de agosto

Por Tatiane de Assis Atualizado em 5 ago 2021, 10h59 - Publicado em 6 ago 2021, 06h00

A fotógrafa Dani Tranchesi, 53, herdeira da marca Sadia, inaugura com a sócia Paula Rocha no dia 17 de agosto o Estúdio 41, no Itaim Bibi. “Não somos uma galeria, o que nos dá uma liberdade enorme de testar formatos e apresentar artistas que não são conhecidos no meio da fotografia”, explica ela, que conta com o curador Diógenes Moura na direção artística do espaço. Na abertura, são apresentadas fotos de Dani, parte do projeto 3 É 5 em feiras livres em Santa Cecília, Campos Elíseos e Bexiga. “Os feirantes não pararam na pandemia. São a resistência, se você pensar na concorrência com grandes supermercados e compras on-line”, defende. Para setembro está prevista uma mostra do fotógrafo Luciano Candisani.

VEJA MAIS | Criador da KondZilla, Konrad Dantas segue o baile com expansão de negócios

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 11 de agosto de 2021, edição nº 2750

Continua após a publicidade

Publicidade