Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Chiquinho Scarpa marca dia e horário para se separar

Ele e Marlene Nicolau estavam juntos desde 2011

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 mar 2017, 17h41 - Publicado em 31 mar 2017, 11h55

Chiquinho Scarpa e Marlene Nicolau deram um ponto final no relacionamento de quase seis anos. Mas não de uma forma convencional. Eles escolheram dia (30 de março) e horário (às 17h) para acabarem a relação. A empresária foi até a mansão do playboy, que está à venda por 80 milhões de reais, conforme tinham agendado há semanas, para dar um último abraço. “Achamos civilizados dessa forma”, diz ele. A residência já não tem nenhum porta-retrato do “conde” ao lado de sua agora ex-“condessa”.

A dupla formava um dos casais mais animados da alta sociedade. Ela milionária; ele dono de um sobrenome aristocrático. Circularam juntos por festas e fizeram viagens, muitas viagens. Também atravessaram alguns problemas de saúde. Chiquinho apresentou à Marlene um grupo de amigos estrelados e influentes. Ela proporcionou a ele um estilo de vida muito confortável — o mesmo que ele sempre esteve acostumado a vida inteira. Como nenhuma separação acontece por apenas uma razão, pessoas próximas afirmam que o desgaste vem de muito tempo. Um dos motivos: Marlene trabalha demais, não teria dedicação total ao relacionamento.

Como a empresária conquistou diversos amigos nesses anos de relação – ela anima qualquer roda de conversa -, Chiquinho certamente irá encontrá-la em festas e jantares. “Algumas pessoas, no entanto, devem escolher entre mim e ela. Isso é inevitável.” Chiquinho chegou a pedi-la em casamento, mas foi despistado.  Eles nunca moraram na mesma residência.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.