Marido e mulher representam 46% do público de motéis

Apenas 3% dos frequentadores vão às casas para "pular a cerca"

Foi-se o tempo que os motéis eram cenários predominantes para um encontro casual. Pelo menos foi o que mostrou uma pesquisa realizada pela Hello, agência de pesquisa de mercado e inteligência, sob encomenda do Guia dos Motéis, maior site especializado do país.

Algumas descobertas: 85% dos frequentadores de motéis do Brasil são casais de relacionamento fixo (46% da turma são casados e 39%, namorados). Somente 3% são relacionamentos extraconjugais.

A maioria do público respondente de Heavy Users é masculino, enquanto entre os Ocasionais esse número é mais equilibrado entre o público feminino.  A idade média dos frequentadores é de 35 anos de idade.

“Atualmente, o Brasil possui 5 000 motéis. Somente na Grande São Paulo são 300 motéis, e no estado, 1 200 estabelecimentos. Somos um mercado com grandes perspectivas. Para se ter uma ideia, na Semana dos Namorados deste ano, atraímos cerca de oito milhões de hóspedes em todo o Brasil. Essa pesquisa desmistifica o perfil dos nossos hóspedes e revelar o novo momento do setor que vem se modernizando para oferecer uma experiência de lazer completa aos casais”, comenta Felipe Martinez, diretor da ABMotéis, a associação do setor.

Foram entrevistados 1 710 frequentadores, de idades entre 18 a 65 anos, a respeito das suas preferências, em 10 capitais do Brasil: Porto Alegre, Distrito Federal, Fortaleza, Curitiba, Salvador, Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s