Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Marido e mulher representam 46% do público de motéis

Apenas 3% dos frequentadores vão às casas para "pular a cerca"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
1 ago 2018, 19h55

Foi-se o tempo que os motéis eram cenários predominantes para um encontro casual. Pelo menos foi o que mostrou uma pesquisa realizada pela Hello, agência de pesquisa de mercado e inteligência, sob encomenda do Guia dos Motéis, maior site especializado do país.

Algumas descobertas: 85% dos frequentadores de motéis do Brasil são casais de relacionamento fixo (46% da turma são casados e 39%, namorados). Somente 3% são relacionamentos extraconjugais.

A maioria do público respondente de Heavy Users é masculino, enquanto entre os Ocasionais esse número é mais equilibrado entre o público feminino.  A idade média dos frequentadores é de 35 anos de idade.

“Atualmente, o Brasil possui 5 000 motéis. Somente na Grande São Paulo são 300 motéis, e no estado, 1 200 estabelecimentos. Somos um mercado com grandes perspectivas. Para se ter uma ideia, na Semana dos Namorados deste ano, atraímos cerca de oito milhões de hóspedes em todo o Brasil. Essa pesquisa desmistifica o perfil dos nossos hóspedes e revelar o novo momento do setor que vem se modernizando para oferecer uma experiência de lazer completa aos casais”, comenta Felipe Martinez, diretor da ABMotéis, a associação do setor.

Continua após a publicidade

Foram entrevistados 1 710 frequentadores, de idades entre 18 a 65 anos, a respeito das suas preferências, em 10 capitais do Brasil: Porto Alegre, Distrito Federal, Fortaleza, Curitiba, Salvador, Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.