Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fãs apontam indireta de Viviane Araújo para Gracyanne Barbosa em vídeo

Na legenda do clipe, Viviane justificou a cantoria dizendo que se tratava de "uma homenagem às coleguinhas", apelido de Simone e Simaria

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 abr 2019, 13h17

Os fãs continuam colocando lenha na fogueira quando o assunto é Viviane Araújo Gracyanne Barbosa. Na noite desta terça-feira (23), a atriz da TV Globo compartilhou um vídeo no Instagram onde aparece cantando com amigos ao som de “Qualidade de Vida”, da dupla Simone e Simaria em parceria com Ludmilla. “Ex é ex/ Passado é passado/ E quem não gostou/ Vai para casa do caralh*”, diz o refrão da composição.

Na legenda do clipe, Viviane justificou a cantoria dizendo que se tratava de “uma homenagem às coleguinhas”, apelido da dupla sertaneja. Nos comentários, no entanto, muitos fãs da atriz apontaram uma indireta para Gracyanne. A modelo fitness é casada com o cantor Belo, que teve um relacionamento com Viviane entre 1998 e 2007. “Mulher afrontosa”, escreveu um internauta. “Rainha é rainha. Para bom entendedor, meia palavra basta”, disparou outra. “Cuidado! Amanhã vai ter uma louca dizendo que você está altinha!”, disse outra. Assista:

View this post on Instagram

Homenagem às minhas coleguinhas! @simoneesimaria @simaria @simoneses #seficarputoépior

A post shared by Viviane Araujo (@araujovivianne) on

No início de abril, Viviane compartilhou um vídeo cantando ao som da música “Derê”, da banda Soweto — na época Belo era o vocalista do conjunto. A atriz fez coro com os amigos e até gritou o nome de Belo no clipe compartilhado no Instagram. No dia seguinte, Gracyanne reagiu dizendo que a famosa estava “altinha” — clique aqui para relembrar a polêmica.

Dê sua opinião: E você, o que achou da suposta indireta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.