Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após recado de Gracyanne, Viviane Araújo nega deboche em vídeo

A atriz de "O Sétimo Guardião" surpreendeu os internautas ao compartilhar um vídeo inusitado no domingo (31)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 2 abr 2019, 17h34 - Publicado em 2 abr 2019, 17h27

Viviane Araújo surpreendeu os internautas ao compartilhar um vídeo inusitado no domingo (31). No clipe, a atriz aparece cantando o refrão da música “Derê” em um churrasco com amigos — a composição da banda Soweto foi gravada quando o ex-noivo da famosa, o cantor Belo, ainda atuava como vocalista do conjunto. “Remexe, remexe, remexe! O que importa é ser feliz! Liga um fod*-se e vai embora”, escreveu Viviane na legenda do Instagram. A atriz chega até a gritar o nome do ex-companheiro no registro. Assista: 

View this post on Instagram

Remexe remexe remexe! 🤣🤣🤣🤣 O que importa é ser feliz! Liga um FOD… e vai embora!!!!!!!! @luizfernandovianna

A post shared by Viviane Araujo (@araujovivianne) on

Após a repercussão do clipe, Gracyanne Barbosa foi entrevista pelo Fofocalizando sobre o vídeo de Viviane Araújo: “Ela estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas”, disparou a companheira de Belo. “Acho que Soweto e Belo fazem parte da história de muita gente. Agora, se ela teve segundas intenções, se ela quis mandar uma indireta, isso tem que ser perguntado para ela”, disparou a musa fitness. “Já fiz muita oração para que Deus abra caminhos, ela tenha muita felicidade. Eu torço por ela, fico feliz, mas eu vou acabar falando…”, disse. Assista: 

Continua após a publicidade

Ao UOL, Viviane Araújo comentou a repercussão do clipe e a entrevista de Gracyanne Barbosa ao Fofocalizando: “Em relação à música que postei do Soweto, ‘Derê’, eu estava em casa fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos como Art Popular, Exaltasamba. Aí veio essa e a gente gravou também e eu coloquei”, esclareceu.

Viviane Araújo também revelou que não quis provocar o ex-noivo ou Gracyanne Barbosa com a publicação: “Não tive a intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas, eu tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto, uma música que eu ouvia bastante, que eu gosto. Não quis afrontar ninguém. Tenho maturidade para ouvir a música do Soweto, só isso. Agora, se eles lá do outro lado não têm maturidade para me ver na televisão, aí já é outra história”, disse a Neide de O Sétimo Guardião

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.