Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Valdemiro Santiago fala sobre câncer de Marcelo Rezende

"Que Deus é esse? Desconheço", comentou um internauta ao ver os comentários do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus sobre o apresentador da Record

Por Redação VEJA São Paulo - 7 jun 2017, 13h44

A briga entre o líder evangélico Valdemiro Santiago de Oliveira, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, e o concorrente bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, chegou até Marcelo Rezende. Em sermão, o pastor disse que “o demônio está comendo o fígado e o pâncreas” do apresentador. As informações são do blog do Flávio Ricco.

https://www.youtube.com/watch?v=hC_jJ7AGti4

O comentário de Valdemiro Santiago acabou chamando a atenção dos internautas, religiosos ou não, na internet. Muitos criticaram os comentários do pastor sobre a doença do apresentador. Em maio de 2017, Marcelo Rezende revelou que está lutando contra um câncer no fígado e no pâncreas. Confira: 

Esta não é a primeira vez que Valdemiro Santiago fala sobre Marcelo Rezende: em 18 de maio de 2017, o pastor disse que “a mão de Deus” pesou contra o apresentador. “Uma vez um malfeitor me maltratou tanto, que me deixou tão transtornado, tão triste. Toda hora chegava uma notícia. ‘Olha, ele está falando mal de você, põem lá’. Eu botava lá e ele falando“, diz. Assista: 

O Valdemiro perdeu a paciência e falou: ‘A mão de Deus te pesa hoje’. Vocês sabem o que está acontecendo com ele hoje? Quem sabe?“, questionou o religioso na ocasião. O câncer de Marcelo Rezende foi divulgado pela Record no dia 14 de maio, apenas quatro dias antes do discurso.

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário do pastor Valdemiro Santiago? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade