Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mãe tem reação inesperada após surpresa desagradável de bebê

"Foi um desses momentos que você nunca vai se esquecer, então eu precisava mandar fotos para ele ver", contou a mulher após o acidente

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 1 jun 2017, 19h43 - Publicado em 1 jun 2017, 19h35

Criar filhos não é uma tarefa nada fácil, mas há um detalhe um tanto, digamos, indigesto que muitos pais ignoram na hora de falar sobre bebês. Não é o caso de Desirae Robles, uma jovem de 21 anos de idade que decidiu mostrar o lado “nojentinho” da maternidade ao compartilhar uma foto de sua filha, Addelina, no Twitter.

A menina, uma criança fofíssima, decidiu surpreender a mãe ao vomitar no rosto da mulher na última sexta (26). Mas, ao invés de surtar com a situação, a jovem tomou uma atitude inesperada: fotografou a cena constrangedora para enviar ao namorado e pai de Addelina, Larry Estrada. “Foi um desses momentos que você nunca vai se esquecer, então eu precisava mandar fotos para ele ver“, contou ao BuzzFeed. O rapaz, é claro, adorou: “Eu amo como ela foi calma o suficiente para tirar uma foto“.

  • Desirae, então, compartilhou o momento divertido no Twitter, onde a foto já acumula mais de 130 000 curtidas e outros 37 000 compartilhamos. “Tenha um filho, eles disseram. Será divertido, eles disseram“, brincou a mamãe na legenda da foto. “Não me incomoda. Ela é minha filha“, esclareceu a mulher após o sucesso do clique. Confira: 

    Continua após a publicidade

    A foto de Desirae, no entanto, iniciou um movimento divertido: ao ver o clique da mulher, muitos papais e mamães começaram a compartilhar seus próprios momentos “nojentos” com seus filhos. Há crianças com o nariz escorrendo e outras imagens escatológicas envolvendo muitas, muitas fezes. Veja a repercussão: 

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude inusitada da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade