Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após final do BBB, esposa de Leifert se declara e revela surpresa

Daiana Garbin compartilhou vídeo do último pronunciamento do apresentador e revelou que a família irá ganhar mais um membro

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 28 abr 2020, 14h19 - Publicado em 28 abr 2020, 14h12

O BBB 20 teve sua final exibida na segunda-feira (27). O reality show bateu recordes entre as outras edições da atração na Globo, e contou por exemplo, com um paredão que teve mais de 1,5 bilhão de votos. Tiago Leifert apresenta o programa desde 2017, e após anunciar a campeã desta edição, Thelma Assis, o apresentador se emocionou, e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Mas essa não foi a última surpresa para o apresentador. No início da tarde desta terça-feira, Daiana Garbin, a esposa do jornalista, revelou uma surpresa para os seus seguidores. Ela está grávida, e Tiago será pai de uma menina, a primeira filha do casal.

A novidade foi divulgada no Instagram, onde ela postou um vídeo da final do reality. Depois de dar parabéns para a equipe do programa e para Thelma, ela fala sobre o papel do marido: “Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB. Você é especial”.

Em seguida, revela a gravidez. “Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga”, termina. Confira:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou MUITO duro. Parabéns @thelminha_assis pela conquista tão merecida. E parabéns para você meu amor @tiagoleifert. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB. Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Vc me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo em minha barriga! Te amo! 💓💓💓💓💓🤰

A post shared by Daiana Garbin (@garbindaiana) on

  •  

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade