Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Tiago Leifert dá “spoiler” e se emociona ao vivo na final do BBB20

Thelma foi escolhida a campeã do reality show com 44,1% dos votos e faturou 1,5 milhão de reais em edição histórica. Assista

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 28 abr 2020, 00h56 - Publicado em 28 abr 2020, 00h46

Tiago Leifert deu o que falar na final do Big Brother Brasil 2020. A campeã Thelma foi anunciada pelo apresentador na madrugada desta terça-feira (28) — mas foi o comandante do reality show que deu o que falar no Twitter. Primeiro, Tiago teria soltado um spoiler, antecipando a vitória de Thelma ao vivo no BBB20. E, na sequência, ao se emocionar durante a transmissão, agradecendo o carinho do público.

Após anunciar Manu Gavassi como terceira colocada da edição, Leifert disse que daria a notícia seguinte “olhando nos olhos da campeã” e avisou que pediria para Thelma sair para o jardim da casa do BBB20, onde ele esperava as finalistas. “Eu vou ter a honra de dar a notícia da campeã olhando nos olhos da campeã. Então vou chamar a Thelma aqui para fora, também… vamos lá conversar com elas. Rafa e Thelma, vamos lá!”, disse o apresentador, corrigindo o suposto ato falhoConfira a repercussão: 

No entanto, o “spoiler” de Tiago parece ter uma explicação: como apontou o youtuber Felipe Neto no Twitter, o apresentador parece dizer “então vou chamar a Rafa e a Thelma aqui para fora, também…” — o que aconteceu foi que o microfone da produção do BBB20 falhou justo na hora que ele disse o nome da influenciadora Rafa Kalimann.

Ao revelar que Thelma é a campeã do reality show e se despedir do público, Tiago Leifert fez um bonito discurso — e acabou se emocionando ao vivo, para a surpresa de muitos telespectadores: “E muito obrigado a todos vocês que assistiram, que votaram, que nos incentivaram para continuar no ar. Uma missão tão difícil, num momento tão difícil. Mas nós conseguimos, chegamos a final com quatro dias a mais, deu tudo certo! Obrigado a todos, obrigado a vocês que nos assistem”, disse o apresentador, com a voz embargada — a vigésima edição do reality show aconteceu em meio a pandemia do novo coronavírus. Assista: 

O momento emocionou telespectadores, que elogiaram Leifert pelo trabalho na apresentação do BBB20. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da final do BBB20?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade