Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Tiago Leifert se manifesta ao vivo sobre acusações à Globo

O apresentador do BBB19 falou ao público pela primeira vez, na noite de quinta (14), sobre as denúncias de racismo que cercam o reality show

Por Redação VEJA São Paulo - 15 Feb 2019, 08h36

Até a noite de quinta (14), a produção do Big Brother Brasil fazia silêncio sobre uma polêmica que corre nos bastidores do programa. A Polícia Civil do Rio abriu inquérito para apurar supostos  casos de racismo que ocorreram durante reality show da Globo e que envolvem dois participantes: Maycon e Paula (clique aqui para saber mais). Na edição de ontem, Tiago Leifert se manifestou ao vivo, pela primeira vez, sobre o caso.

“Preciso falar sobre uma coisa com vocês, sobre uma coisa que tem acontecido principalmente nas redes sociais durante este primeiro mês do ‘BBB’. Alguns comentários foram feitos dentro da casa ofenderam algumas pessoas. Muitas vezes os participantes discutiram e se corrigiram, outras vezes os comentários passaram batidos lá dentro, mas não passaram batido aqui fora. Os vídeos contendo as falas consideradas ofensivas foram enviados para as autoridades competentes e estes vídeos estão em avaliação. Dependendo do parecer das autoridades, o programa tomará providências como sempre fez”, disse o apresentador. 

“Enquanto isso, nós aqui da Rede Globo acreditamos que o melhor caminho é o diálogo. Há dois anos, temos uma campanha no que diz: ‘Tudo começa com respeito’. A diversidade é um dos pilares da empresa, isso está claro em nossa programação, está claro quando você anda pelos estúdios Globo. É nisso que acreditamos. Por enquanto, vamos seguir o jogo, mas com olhar atento. E muito obrigado a todos vocês que se manifestaram neste tempo. Nós estamos ouvindo, nós estamos com vocês. Muito obrigado”, completou. Assista:

Confira a repercussão:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade