Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Tatá Werneck manda recado no Twitter após críticas de Chrystian e Ralf

A humorista provocou polêmica na última quinta-feira (15) após fazer uma piada com a dupla em bate-papo com Michel Teló no "Lady Night"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 20 Aug 2019, 18h37 - Publicado em 20 Aug 2019, 16h52

Tatá Werneck provocou polêmica na última quinta-feira (15) após fazer uma piada com a dupla Chrystian Ralf em bate-papo com Michel Teló no programa Lady Night. Após a repercussão da brincadeira, os artistas detonaram a humorista em um vídeo compartilhado no Instagram na noite desta segunda-feira (19) — clique aqui para assistir ao clipe. Na tarde desta terça-feira (20), foi a vez da própria Tatá se manifestar sobre o assunto.

“Amigos, gostaria de esclarecer que conversei com o responsável pela dupla e falamos ao telefone de forma amigável e respeitosa”, começou a humorista na mensagem publicada no Twitter. “Está tudo certo entre a gente. Eles entenderam que a minha motivação não era prejudicá-los e que tenho muito respeito pela dupla. E faço essa mesma brincadeira com várias pessoas”, argumentou Tatá Werneck na mensagem. “E peço desculpas porque minha intenção jamais é desrespeitar alguém. O resultado é que conseguimos abrir um diálogo que se manterá. Não há mágoas. E ficou tudo bem. Obrigada a todos. Fiquem com Deus”, finalizou.

Em poucos minutos, a mensagem publicada por Tatá Werneck já acumula mais de 610 curtidas. “Você nunca teve maldade nenhuma ao falar das pessoas, pelo contrário”, defendeu uma internauta ao ver o comunicado. “Exatamente, fada. Infelizmente, as pessoas levaram pro coração”, escreveu outro fã, em apoio à comediante. “Quem te conhece sabe muito bem o que aconteceu, você fez piada como sempre faz, estava na cara que não queria ofender ninguém.”

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Tatá Werneck? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade