Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Chrystian e Ralf detonam Tatá Werneck após polêmica: “A gente continua vivo”

"Às vezes você que está muito mal informada. Eu sou o Chrystian e ele, o Ralf. Às vezes você não sabe também", dispararam em vídeo no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 20 ago 2019, 18h37 - Publicado em 20 ago 2019, 12h04

Uma brincadeira de Tatá Werneck no Lady Night acabou chamando atenção — e provocando um climão — com a dupla sertaneja Chrystian e Ralf. Em bate-papo com Michel Teló, a apresentadora questionou se os artistas ainda estavam vivos: “Chrystian e Ralf estão vivos? Dá uma ligadinha para ver se eles estão vivos, porque acho que deu merd*”, disse no programa que foi ao ar na última quinta-feira (15).

View this post on Instagram

Hoje é dia desse artista talentoso e gentil @micheltelo no #Ladynight n Globo logo após The Voice Brasil 😍❤️❤️🌹🙏🦋

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Continua após a publicidade

Após a repercussão do momento, a dupla se manifestou no Instagram na noite desta segunda-feira (19). “Boa noite, galera! Olha, um aviso para a Tatá Werneck: a gente continua vivo. Às vezes você que está muito mal informada. Eu sou o Chrystian e ele, o Ralf. Às vezes você não sabe também”, alfinetaram — mostrando que não gostaram nada da brincadeira.

  • “A gente gostaria de explicar que não fazemos televisão por opção já faz um tempo. Nós fizemos essa opção principalmente para não ter que fazer programas como esse seu, que desprestigia, bota para baixo e denigre as imagens dos artistas”, continuaram. Nas tags, a dupla marcou não só a própria Tatá, como também a Rede Globo, Michel Teló… e a jornalista Sonia AbrãoAssista: 

    https://www.instagram.com/p/B1WPnjygCS-/

    Após a repercussão do desabafo, a humorista usou seu perfil no Twitter para responder a dupla — clique aqui para saber mais.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Chrystian e Ralf? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade